Header Ads Widget

# Show no Espaço Rio Verde - 7 de Novembro - Projeto Illuminati ( Consciência Negra )‏




Convido vocês para nosso "Primeiro Show Oficial" na Vila Madalena no Espaço Rio Verde, onde terá a Pilulas de Cultura da Feira Preta no dia 7 Novembro, Domingo.

Estação Catraca Livre edição Pílula de Cultura Feira Preta.
O dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Para reforçar a discussão e celebrar a cultura negra, a Estação Catraca Livre de novembro realiza edição especial com a Pílula de Cultura Feira Preta. Marque na sua agenda: dia 7 de novembro, domingo, das 17h às 22h, no Centro Cultural Rio Verde, e claro, com entrada gratuita.
A Pílula é um projeto inovador que possibilita mapear, registrar, e salvaguardar expressões da cultura negra popular. Além disso, incentiva a formação de redes sociais e culturais de troca e de circulação de ideias e projetos relativos ao universo da cultura afro. São eventos periódicos e fazem parte do Movimento Cultural Feira Preta, cuja proposta é possibilitar ao público o descobrimento da riqueza cultural que o povo africano deixou de herança para o Brasil através das mais diversas manifestações artísticas.

A programação da Estação tem curadoria da Pílula de Cultura Feira Preta, e traz na programação:

Das 17h às 22h:





Na ocasião será oferecido aos convidados uma iguaria gastronômica tipicamente afro-brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários