Header Ads Widget

Ciara e Keri Hilson batem boca por causa de vendas de álbuns



Keri Hilson e Ciara podem não estar no topo das paradas como outras cantoras de R&B, mas elas emplacaram uma disputa para ver quem vende mais álbuns na última temporada do ano. Quem começou a confusão foi Keri Hilson que, durante uma entrevista à estação de rádio Power 105.1, debochou das vendas do novo disco de Ciara.
“Espero vender mais que 35 mil cópias, aliás acho que qualquer um consegue.”, disse Keri rindo sobre as baixas vendas do álbum “Basic Instinct”, de Ciara, que estreou na 44ª posição da lista de álbuns da Billboard. Ciara usou o twitter para rebater os comentários: “Ouvi uma novata falar de mim na rádio Power. Eu amei! Continue me promovendo. Fico feliz em saber que significo muito”. Em seguida, ela excluiu Keri da sua página do Twitter e disparou, “Enquanto aproveito este belo dia, vamos fazer um brinde para os idiotas!”
Lançado na última semana, “No Boys Allowed”, segundo álbum de Keri Hilson, deve vender cerca de 100 mil cópias em sua semana de estreia.


By HHGlobalizado

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se keri hilson que debocha das vendas do novo disco da ciara podi ate debocha mais ela numca numca .... vai chegar ãos pés da ciara
    haa keri hilson da proxima vez que for fala mais da ciara dinovo pensa duas vezes ....porque vc vai acabar perdendo seus fãs pra ela ta promovendo ela continue assim
    haaa lembrando você numca vai chega nos pés da cici

    você do lado dela não e nada você e apenas mais uma mulher comum do lado dela

    A CICI E A MELHOR

    ResponderExcluir