segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rap mineiro: Lindomar 3L lança mixtape “Em Busca de Um Sonho”



Gravada em apenas 12 dias, o novo trabalho de Lindomar envolve rappers do triângulo mineiro e versa sobre sonhos

“Ei tio ! Eu vim em busca de um sonho (...)”, é com esta frase e com muita determinação, atrelada à força de vontade e uma pitada de sorte do “destino”, que o rapper mineiro, Lindomar 3L divulga o mais recente trabalho.
Uma mixtape com 14 faixas, gravada em apenas 12 dias no triângulo mineiro, durante o ano de 2010 chega às ruas neste início de 2011 e promete alimentar esperanças em quem ouvi-la.
Produzida pelo beatmaker Jonas, na cidade de Uberaba, a obra coletiva traz participações de vários rappers, alguns já antigos na estrada e outros estreantes, que foram formados pelo próprio Lindomar, enquanto dava oficinas no projeto Fica Vivo, em Minas Gerais.
Com influências da Black music, do swing do soul, funk e jazz, o novo trabalho versa sobre os sonhos de cada mc, que juntos, integram mais um trabalho coletivo dentro do hip-hop.
Questionado sobre como surgiu a ideia de criar a mixtape, Lindomar 3L conta que foi por acaso. “Eu estava no estúdio do Jonas, que é meu amigo e também produtor, no início de outubro e conheci por lá o Pixaim, que viveu os últimos 13 anos em Boston, nos Estados Unidos e agora está de volta. O pai dele vive em Araxá e ele estava passando uns dias no Brasil, aproveitou para visitar o Jonas e adquirir algumas bases. Conversamos e resolvemos fazer uma música juntos, após uma admiração mútua do trabalho”, lembra.
Entre conversas e surpresas positivas dos trabalhos apresentados, os rappers deixaram a rima fluir e gravaram a canção “Em Busca de Um Sonho”. Daí para a mixtape foi apenas um passo.
O convite aos amigos se deu de forma natural e o resultado pode ser conferido no produto que acaba de ser lançado.
Desta forma, em menos de duas semanas, Jonas produziu as bases e o trabalho foi gravado. Apenas Lindomar 3L participa de todas as faixas, que tem também a participação de rappers como Marboy, TOI, Guillard, Muguinha e Dunga, além de Dj Fioti e Sozin, que também produziu três faixas.
“Fizemos um trabalho para transmitir esperança, auto-estima, paz, alegria e sentimentos bons, sempre seguindo o tema da mixtape: Em Busca de Um Sonho”, frisa Lindomar.


Serviço – Para comprar o CD escreva para jonaspheer@gmail.com ou entre em contato pelo + 55 (34) 8807-3773

Twitter: @lindomar3l
Shows: + 55 (35) 9160-3755

Nenhum comentário:

Postar um comentário