Header Ads Widget

3 Pilares fazendo Lançamento do Video Clipe da Musica " Rei da Praça"


DISPONIBILIZAMOS PARA DOWNLOAD NO COMEÇO DO ANO NOSSO PRIMEIRO TRABALHO O EP “BOCADA DE RIMAS” – 3 PILARES, E VAMOS LANÇAR DIA 08/04 (SEXTA FEIRA) NOSSO PRIMEIRO VIDEO CLIPE OFICIAL DA MUSICA “ REIS DA PRAÇA “ .

 3 PILARES
O grupo de rap Santo André(ABC Paulista) foi idealizado em 2006. Formado por Edaum, Junin e Tutu, quis mostrar sua arte e cultura em forma de batidas e letras, visando um cenário em uma diferente estrutura. Lançou seu primeiro trabalho em 2008, Mixtape “REIS DA PRAÇA VOL.1”, com participações de Mahal - Aliança21, Mek - Raciocinio Livree e 10= - Afrika Kidz Crew.

BOCADA DE RIMAS
No inicio de 2010 o grupo lançou um EP, contando uma historia entitulada “BOCADA DE RIMAS”, um roteiro traçado com teasers, layouts de myspace e muita divulgação, produzido pela empresa 67 Canarinho, gravado no estúdio Pau-de-dá-em-doido e mixado no estúdio Casa Um.
O lançamento do EP ocorreu em setembro de 2010 na cidade de Curitiba(PR), organizada pela Trinca Rua Produções com uma imensa aceitação do público.

NOVOS PROJETOS
Em 2011 há previsão de novos trabalhos do grupo, como lançamento do primeiro CD e aos poucos com humildade e simplicidade querem conquistar seu espaço, visando estender o cenário artístico cultura do ABC Paulista.

LANÇAMENTO DO 1º VIDEO-CLIPE
Dia 08/04, será o lançamento audio/visual de “Reis da Praça”, com produção da “Lambe-Lambe”, o evento ocorrerá no Tupinikin Bar em Santo André, contando com Dj Nuts, B8 e Ciriaco, ainda com o grupo de CWB, Mentekpta.

TEASER: 


Postar um comentário

0 Comentários