Header Ads Widget

O ex-grupo Projeto Illuminati,agora se apresenta com o nome de Zamba Rap Clube

O Rap como musica, O Samba como Ponto de Partida!



Quando os irmãos Emerson Toco e Vinicius Preto decidiram reunir algumas de suas rimas e produções em 2009, para trilharem no caminho do RAP nacional, criaram o ex-grupo Projeto Illuminati, onde fizeram shows em eventos do Catraca Livre, Feira Preta, Ação Educativa, Outubro Independente e outros, e hoje se apresentam como Zamba Rap Clube, Zamba é uma alusão a palavra Samba, que é a grande fonte de inspiração do grupo e Rap Clube para mostrar que o Rap é o nosso time e por ele jogamos. Nascidos e criados na zona leste de São Paulo, a dupla possui um forte envolvimento com a música desde cedo e o campo musical está sendo explorado de forma mais profissional, do que um simples hobby. Na mais pura essência da palavra, os “irmãos” de sangue e sintonia, apresentam em suas letras e beats a influência do samba (de raiz, partido alto, canção, etc.) e também mostram que o rap pode ( e deve ) ser misturado com outros estilos como o jazz, o rock, a bossa-nova e outras mesclas que contribuem para a formação deles como Mc’s e músicos. Contam ainda com as participações do Mc/ beatmaker/ Produtor, Cesar Hostil do grupo Central Brasileira do Flow e da cantora Michelle Roland.

"A música é uma grande parte de nossas vidas, sem ela não somos nada, é a nossa luz. É com ela que mudamos o mundo e nós mesmos." Emerson Toco (Mc e beatmaker).
No ano de 2010 o grupo lançou o single “Jogo Da Vida” com participação da cantora Michelle Roland.

"Nosso propósito é fazer tudo àquilo que o Rap fez por nós: amor á música, força de vontade, passar sempre boas mensagens, combater a discriminação e o mais importante que é a determinação, seja para a música, para a vida... é a chave da vitória" Vinicius Preto (Mc).
Em breve nas ruas "ZAMBA RAP CLUBE"


Contatos:

Fone: (11) 2046-4181 / (11) 8781-4271



Músicas:

Postar um comentário

0 Comentários