Header Ads Widget

Prodigy sobre Saigon: 'Ele é um ninguém'


Embora tenha revelado planos de trabalhar com rappers diferentes, o homem de frente do Mobb Deep, Prodigy, parece não ter resolvido suas diferenças com Saigon. Quando perguntado sobre a possibilidade de fazer um som com Sai, P descartou a idéia.

Pra te falar a verdade, nós não estamos preocupados com isso, disse P em uma entrevista. Ele é uma pulga, tá ligado no papo? Falando a real mesmo. Tipo, ele é um ninguém.


Não estamos preocupados com ele, adicionou. Ele nem é o tipo de rapper com quem em gostaria de fazer uma música, tá ligado? Tipo, isso é o quão tosco ele é na minha opinião. Eu realmente não estou preocupado com ele. Ele não tem poder ou força nas ruas. Ele não está no nosso nível.

Saigon, por sua vez, mostrou estar numa boa com o Mobb Deep.

Estou feliz cara, disse Sai antes de Prodigy sair da cadeia. Eu não desejo a cadeia para o meu pior inimigo. Então, 'Soltem o Prodigy'. Estou feliz que ele esteja voltando, cara. Espero que você se recupere, que faça sua carreira voltar para onde ela precisa estar. Eu nunca tive nada pessoal contra o Prodigy, nunca tive. Cresci ouvindo o som deles todos os dias. Eu adorava o som do Mobb Deep, fui influenciado pela música deles até um certo ponto.
 
 
By Centraldorap.com

Postar um comentário

0 Comentários