Header Ads Widget

Negro em Foco - Conheçam a DJ,Modelo e Atriz @Pathydejesus



Eu Sou Fã Desta Mulher antes de saber da Ligação dela com o rap antes de saber que ela discoteva ja gostava do trabalho dela, eu so fiquei sabendo da ligaçao dela com o rap ,foi com um fato triste a morte do grande Dj Primo que na epoca era do DJ Ofcial do Programa Manos e Minas.
Depois que soube desta ligaçao forte dela com o rap .. minha simpatia e admiraçao por ela aumentou. portanto o Hoje o quandro "Negro em Foco" é com Ela.
Por Anderson "Hebreu"

Patrícia Dejesus (São Paulo, 28 de janeiro de 1982) é uma modelo e atriz brasileira.


Biografia
 Vida pessoal


Patrícia Dejesus nasceu na cidade de São Paulo. Além de atuar, suas maiores paixões são futebol, música e culinária. Tanto que, em seus momentos de folga, Patrícia pode ser vista facilmente em algum estádio de futebol torcendo pro seu time de coração Santos Futebol Clube, comandando pick-ups ou elaborando alguns de seus pratos preferidos.

É viúva de DJ Primo, falecido em 2008

Carreira


Descoberta em 1994, tornou-se modelo de grande sucesso nacional e internacional, sendo uma das primeiras negras brasileiras a consolidar-se nesse mercado tão competitivo. Sua beleza e sua personalidade forte agradaram e logo Patrícia levou seu talento para longe: Milão, Paris, Nova Iorque, Miami, Cidade do Cabo, Santiago e Buenos Aires. Estrelou grandes campanhas publicitárias de produtos como Vasenol, Seda Keraforce, Sundown, Mc Donalds, Claro, Garnier, cerveja Sol. Atualmente na campanha da Dryzun[2] e é o rosto da linha de transformação e tratamento capilar Relaxima, da marca de produtos profissionais Matrix - parte do grupo L'Oréal.[3] Desfilou para as grifes mais importantes no SPFW e Fashion Rio, além de participar de editoriais de moda de revistas como Elle, Vogue, Marie Claire, Nova, Raça, Corpo a Corpo. Em 2004, foi indicada como uma das dez modelos mais sexies do Brasil, segundo a revista GQ South África.


Começou a estudar interpretação em 2005. Como atriz, fez participações especiais na novela Belíssima, da Rede Globo. Participou da trilogia de Caminhos do Coração, da Rede Record, onde interpretou a personagem mutante Perpétua. atualmente assinou contrato com o SBT, onde viveu Alabá, personagem do remake da telenovela Uma Rosa Com Amor, em 2010, e atualmente atua na telenovela Amor e Revolução, com a personagem Nina Madeira.


 Trabalhos na TV


2011 - Amor e Revolução ... Nina Madeira

2010 - Uma Rosa Com Amor ... Alabá

2009 - Promessas de Amor ... Perpétua Salvador

2008 - Os Mutantes ... Perpétua Salvador


2007 - Caminhos do Coração ... Perpétua Salvador

Postar um comentário

0 Comentários