Header Ads Widget

Yannick - Ela (A Dor de um Coração) Prod. Paulo Júnior


 Ela(A Dor de um Coração)  é o sexto single lançado por Yannick, produzido por Paulo Júnior, beatmaker de São Paulo, residente de Guarulhos. O beatmaker também é o responsável pela produção dos 2 EP’s do MC que irão ser lançados no ano que vem.
 O som, mais uma vez, foi gravado na Sala do Rex por Jimmy Luv, o mesmo foi mixado e masterizado por Paulo Júnior. O videoclipe tem a direção de Fernando Akira com a colaboração de Jair Araújo e Ronaldo Cesar na direção desse clipe. A capa ficou por conta novamente por Fellipe Araújo, o Mr. Bigas da marca Kabeça Kebrada, a foto foi tirada por Yannick Hara.
 “Ela” é um som sobre o amor, sobre a dor, inicio e fim de um relacionamento amoroso, “Fiz um som sobre algo que todo mundo passa, já passou ou um dia irá passar. O amor é uma dor e só vivendo uma relação intensa com a pessoa que se ama, para saber tudo o que cerca esse sentimento” relata o MC.
 Yannick e a sua produção se preparam para começar uma série de apresentações na região do Centro agora no segundo semestre, a fim de iniciar um novo núcleo musical e artístico de hip hop, um desejo antigo do MC.  Vamos aguardar por mais novidades e por novas festas que promovem o real hip-hop paulistano.

Yannick
Facebook: Yan Nick
Twitter: @yannick_ra
Orkut: Yannick Hara
Youtube: www.youtube.com/user/Yannick840703

Postar um comentário

0 Comentários