Header Ads Widget

Noticias Sobre a Rapper FOXY BROWN



a Rapper Foxy Brown foi capaz de permanecer livre após acusações de violar uma ordem de proteção foram retiradas.
Em 21 de julho de 2010, Brown foi presa depois que ela teve uma briga com seu vizinho, Arlene Raymond. Segundo fontes, Brown estaria ouvindo musica alto demais para Raymond. Quando Raymond queixaram-se da música, Brown supostamente veio à residência de Raymond, gritou palavrões e expôs sua bunda para ele.
Esta não é a primeira vez que Brown e Raymond teve uma altercação. Em 2007, Brown foi acusada e condenada por agredir Raymond usando um telefone celular.
Julgamento de Brown foi definido para começar em 12 de julho de 2011. Mas o juiz rejeitou as acusações antes do julgamento começou porque Raymond se recusou a depor no julgamento contra Brown. Se Brown teria sido condenado por violar a ordem de proteção, ela poderia ter enfrentado até um ano de prisão. Ela teve sua cota de problemas legais nos últimos anos e havia cumprido pena na cadeia antes por violar sua liberdade condicional. Ela também perdeu a audição de mais de um ano até que ela fez uma cirurgia para corrigir seu problema médico.
Brown, cujo nome verdadeiro é Inga Marchand, começou sua carreira rap com a idade de 15 convidados aparência decisões sobre outros artistas R & B e hip hop canções como Toni Braxton e Jay-Z. Devido a suas habilidades rap talentoso, ela acabou assinando com a gravadora Def Jam. Ela lançou mais quatro álbuns nos últimos 15 anos e seu álbum mais popular "Chyna Doll" foi platina depois de vender 1 milhão de cópias.
Neste momento, Brown está trabalhando atualmente em terminando seu mais recente álbum "Black Roses". De acordo com Brown, o álbum está programado para ser lançado no outono.

Postar um comentário

0 Comentários