Header Ads Widget

Visão Periferica - Do @BlacknaCena com 100 Fotos do Evento do dia 24/07



Salve Salve Manos,Salve Salve Minas quero descreve uma poco sobre o maior Evente de Musica Negra do Ano o Black na Cena. 


Ontem Domingo dia 24/07 Rolou o ulitmo dia do Black na Cena o "Dia do RAP".








Ontem Teve Grafiti,Apresentação de LowRider..E os SHOWS claaaroo..


O Evento Começou com o SHOW do Russo e Bocage juntamente com a Banda SOUL3
Show Bom de mais.. o rap tocado com banda da um swing da hora parabens pra dupla.

Logo Depois houve apresentação de LowRider Tiu Loko de mais.. so carro loko. pulando fazendo manobra  rastando no chão levantando o eixo loco de mais.






Depois Todos voltaram para o palco central Para o SHOWZASSO do grande SANDRÃO.
e ele me abre o show dizendo que o REDMAN e o METHOD era uns filha da p..&%$# de humilde e um dia antes eles se encontraram e passaram a noite no LOVE HISTORY..rsrsrs ..Pra quem nao sabe love history é uma casa onde so tem mulheres e só entra  homens...kkk..Intederam né.

O show foi loko de mais tiu.. ele cantou musicas dele. e do RZO como O Trem chamou o SOMBRA pra cantar a musica do Sabotagem COCAINA depois chamou  CRIOLO DOIDO pra cantar tambem junto com SOMBRA SNJ.


Depois de surpresa vem uma casa de boneca grafitada WU BRASIL do fundo do palco e do nada sai uma menina de uns 12 anos e manda uma rima loka. e no final ele diz que era uma nova aposta da MTV a BARBIE DO GUETO.
e claro que ele cantou RESPEITO ORIENTAL juntamente com o rapper oriental e a mina tambem oriental cantando.



ah e nao posso me esquecer o DJ CIA subiu ao palco e fez uma performance loka nas Pickups.....Loka memu tiu.






Logo apos o show do Sandrao Subiu ao PALCO o meste e percurso do Rap e Hip Hop no Brasil THAIDE. e fez um SHOW  demais ele tem um carisma e simpatia que contagia o publico.. ele cantou deste A noite,Corpo fechado, Tempo Bom, Apresento meu Amigo, com o SOMBRA tambem Ao Vivo. e cantou musicas mais nova. como PRA CIMA

 

  e uma novissima uma musica da ANA P com participaçao dele OK MAMA. e claro nao posso esquecer que tocas estas musica foram acusticas foram ao som de banda.. mas nao uma banda mas sim A banca ..... FUNK COMOLE GUSTA .. que cantam o Mega sucesso 16 Tonelada. classiicooo do samba rock.




Apos o THAIDE veio Naugthy By Nature .. Show Espetacular.. os caras sao Simpaticos de mais. e sabe levanta o publico.. claro q como mtos nao falam ingles algumas vezes nao deu.. mas o show foi Zica. eles cantaram todooos so sucessos OPP ,Hip Hop orey, Have a party, Jambore... entre outros a tambem uma musica que muitos nao conhecia que era uma musica deles lançada este ano. chamada FLAGS que eu recomendo que todos vejam  o clipe loka eu ja conhecia. na hora q começo o beat eu ja nossaaa eles vao tocar esta...e geral.nao.conhecia mas ja pirando na musica..o show deles foi loko..

 
.e na hora que ia a acaba o show. os cara indo embora.. uma RAPA da minha area aqui CAPAO REDONDO. começaram a Gritar Hip Hop horeyy OOhhh.. assim como na musica loko de mais......!! #zicachelsea.


Logo quando acabo o Naughty by nature fico o AR de Suspensa quem sera o proximo Method man com Redman ou Racionais Mcs.?? por que AMBOS tem o mesmo nivel de aceitaçao pelo menos no evento...










Tudo escuro Paaaa.. e vem quem quem quem... uma voz tipo de robo grossa falando em portugues..falando de favela..gueto.. os preto.. anti sistema.. geral ja tava pirandoo.. falanos nossaa racionais... e a voz continuuoo e nao entrava o racionais..os cara gosta de suspense..
dai quem entra eles cantam "um homen na estrada".. o evento caiu a baixo..Racionais é Racionais né tiu.. dai os caras cantam tambem claro Negro Drama..canto a musica do EDI ROCK com o SOMBRA SNJ "Só o Pó" .. tambem a musica "A vida é um desafio" cantaram uma musica nova Tambem .. "Cores e Valores" com participaçao do Helião RZO... e tambem cantaram SOU FUNÇÃO com participaçao do DEXTER... e  claro que cantaram tambem "Capitulo 4 versiculo 3", "Vida loka 1" "Vida loka 2"...
Mas o fato curioso foi na musica "Eu sou 157" no fim da musica tem uma parte assim "Um mão branca,Fica só de migué,No bar em frente,O dia inteiro, tomando café,É nosso"




O BROWN nao canto e falo paro paro.. dando risada.. vamo para por aqui pra nao dar problema..rsrs..e disbaratino e foram pra proxima.
geral fico sem saber por que .. mas quem era da perifa que tava no SHOW sabe que MÂO BRANCA é Policial,vigia seguraça... e o local tava cheiooo...rsrs..Até entao o melhor show. (pra min foi).









MASSS.. A maioria estava para o SHOW  do Method MAN. dava pra perceber pois muitos estavam com roupas do WU TANG CLAN.
O REDMAN e o METHODMAN.. começam o SHOW falando SAOPAULOOO..METHODMAN é Favela....e ele me LANÇA em seguinda... QUERO FUMAR UMA NESSA PORRA.. em portugues...rsrsrs..kkk nem preciso dizer .. que geral grito...grito..gente URROO.. WU TANG ,WU TANG.....foi o show mais animado da noite..
eles sao lokos de mais.. o redman chego com uma blusa do black na cena.. o methodman uso uma camisa do brasil com simbolo do WU TANG CLAN..depois uso a camisa da seleção brasileira...eles sao lokos..depois pularam na plateia.. alias o redman pulou  rasgaram a camisa dele. o method fico com medo e so ando tipo dois passos. e atendendo o pedido dele alguem da area VIP .. passo um FUMO para ele e ele FUMOU. nao emcima do palco mas em cima de uma plataforma na frente do palco que nem era pra subir mas ele subiram ...e todo mundo foi a delirio.. foi o SHOW mais animado. todos sairam em "EXTASE" Inclsive eu..rsrs..







Bom este foi minha visao do evento. PAZ a Todos.
 
 
 
Para ver Todas as Fotos CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários