Header Ads Widget

@Emicida apresentará programa semanal na MTV



Segunda-feira, 5 de setembro, 21h! Marque na agenda e não perca o Emicida na MTV. Dessa vez, ele não vem se apresentar em nenhum programa, o cara vai estrear na emissora no comando do novo programa de black music, o Sangue B.
"Eu quero fazer um programa dinâmico pra caramba. A gente vai fazer tudo na rua, estamos fechando o formato do programa e eu estou curtindo muito", afirmou o rapper e agora VJ após o primeiro dia de gravações.
O programa vai tratar de várias vertentes ligadas à black music, como hip hop, R&B, soul, funk, reggae e também seus reflexos nacionais como o samba e o baile funk. "É uma janela para coisas legais que estão sendo feitas hoje. O gênero vive um momento muito bom, mas não tem uma rádio ou veículos na imprensa que toque isso. A gente tem blogs e sites pra caralho, mas às vezes têm que sair pra rua", afirma Emicida. 
O programa terá clipes, entrevistas, coberturas de shows e reportagens com o melhor dessa cena. Fique ligado na MTV e veja tudo o que o rapper vai mostrar sobre o que a cultura negra tem produzido por aí.

By MTV

Postar um comentário

0 Comentários