Header Ads Widget

Game revela o que Jay-Z disse Quando se Viram pela primeira vez



Praticamente a maior parte de sua carreira Game vem disparando indiretas contra Jay-Z, que não passam totalmente ignoradas, Hov já respondeu algumas vezes as indiretas com outras indiretas mais indiretas ainda… Mas como isso tudo começou? Muitos podem achar que foi motivada por aquela linha ‘And I don’t do button up shirts or drive Maybachs / Não uso camisetas de botão, ou ando de Maybachs ‘ na Westside Story, primeiro single do Documentary, que depois o próprio Game acabou desmentindo.
Já Jay-Z já usou a palavra ‘game’ como desculpa para alfinetar o rapper da West Coast em freestyles, e por último, dedicou uma linha da sua irônica introdução do Blueprint 3 para dizer ‘que não fala sobre o Game‘.

Mas durante entrevista no Big Boy’s Neighborhood, Game contou um fato que nunca tinha falando antes. Ao ser perguntado sobre se ele tinha mesmo um problema com o Jay-Z, Game disse, ‘parece que sim‘. E então revelou como toda a história começou.
“Eu me encontrei com Jay-Z a muito, muito tempo atrás, no 40/40 Club. Ele parecia um cara legal. E eu perguntei uma parada como ‘ como você faz para ficar relevante?‘… e eu na verdade não gostei da resposta dele. Então desde então estamos trocando indiretas aqui, indiretas ali.”
Depois da insistência de Big Boy, Game que não queria dizer a resposta que Hov lhe deu, acabou escrevendo num papel, e passando para o apresentador do programa ler. A resposta foi:
“A maioria de vocês rappers novatos não vão muito longe de qualquer forma. Talvez você deveria pensar em seguir outra carreira.”


By Rapevolusom.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. De certa forma, o Hov tá certo.

    o Game só conseguiu fama por causa do 50.

    ResponderExcluir
  2. de certa forma nada.podia ate te falado isso para o game ,mas poderia ter dado uma força pro cara...
    jay-z é bom mas é puta marrento
    nao tem a humildade de saber chegar e conversar ,trocar ideias e talz

    ResponderExcluir