Header Ads Widget

Jay-Z cancela show no Rock in Rio, Maroon 5 substitui



Por motivos pessoais, o rapper Jay-Z cancelou sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio. Ele seria uma das principais atrações do festival, tocando no dia 1º de outubro no Palco Mundo. 
Com a notícia inesperada, a organização do festival já anunciou que a banda Maroon 5, uma das mais pedidas pelos fãs do festival nas redes sociais, irá substituir o rapper. A última passagem do grupo pelo país foi em 2008. Eles tocam no mesmo dia que Frejat, Skank, Maná e Coldplay no Palco Mundo. 
Com todos os ingressos esgotados, o Rock in Rio acontece pela quarta vez no Brasil daqui a um mês, com sete dias de shows, no Rio de Janeiro. O festival terá como atrações nomes como Katy Perry, Elton John, Steve Wonder, Janelle Monae, Metallica, Red Hot Chili Peppers, System Of a Down, Guns 'n' Roses, entre outras. Confira programação completa no site do festival. 
Devido ao cancelamento do rapper Jay-Z, a organização do Rock in Rio anunciou a possibilidade de devolução de ingressos comprados para o festival no dia 1º de outubro. Os detalhes com os procedimentos serão anunciados dia 30 de agosto. 

By Mtv

Postar um comentário

0 Comentários