Novo Som do ABSTRATO ( Mixtape +1 Dia) musica - SP. prod. Base MC‏

 
 
Como alguns de vcs sabem, estou trabalhando na minha mixtape chamada  + 1 DIA, que terá o lançamento do video clipe da musica ( E SE UM DIA ... PROD. HERON BEATZ ) no final de 2011
.
estamos fazendo um trabalho de muita qualidade para que ajude a impulsionar a nossa cultura, com a participação de amigos que são grandes produtores e musicos da cena , como heron beats, base mc, casp beats , dj roger, entre outros,
e conto com a presença de todos os que ainda acreditam nela ... alguns sites parceiros serão citados na mixtape ... pois acreditamos que isso  fortalecerá a todos nós !!! pois eu represento todos eles !!! assim como eles tem me representado !!! 
 
 Texto Escrito po Abstrato
.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Materia Sobre:::.RACIONAIS E OS 17 ANOS DE HOLOCAUSTO

Shaniqua diz: "50 tentou me matar, alguém invadiu a casa antes do incêndio começar"