Header Ads Widget

SINGELA HOMENAGEM 2011 e CAMPEONATO DE DJS 4/4 BATIDAS E SCRATCHES

 
Troféu utilizado para premiação em 2010
Neste ano de 2011, a entrega da premiação “Singela Homenagem 2011” e a final do campeonato “4/4 Batidas e Scratches” estarão dentro da programação do “Festival Dia Mundial do Hip Hop” que acontecerá dia 12 de novembro, em Diadema.

PREMIAÇÃO

A premiação “Singela Homenagem”, que tem por objetivo, retribuir a contribuição histórica aos DJs de Hip Hop, toma corpo e acrescenta algumas categorias novas à premiação. São elas:
• Beat Maker;
• Melhor DJ de Grupo de RAP e;
• DJ Revelação.
Quem quiser se inscrever para algumas dessas categorias, basta baixar e preencher a ficha de inscrição que consta neste LINK e enviar para o email contato@singelahomenagem.com.br. Além da ficha de inscrição, o candidato deverá encaminhar uma foto de divulgação anexada ao email. A inscrição só será efetuada se, na ficha de inscrição, constar os sites de materiais de divulgação dos inscritos (áudio ou imagem) para análise da comissão.
Além das categorias citadas acima, teremos as categorias que serão indicação da produção:
• Melhor DJ de performance;
• Melhor Club DJ e;
• Melhor Mixtape/ CD do ano de 2011.
DJ KL Jay recebendo o prêmio Singela Homenagem em 2009
DJ KL Jay recebendo o prêmio Singela Homenagem em 2009

HOMENAGEADO DE HONRA

O Homenageado de honra deste ano será o DJ HUM: considerado por muitos o pai da discotecagem de Hip Hop no Brasil, DJ HUM traz em sua bagagem, uma história que ultrapassa mais de três décadas de carreira. Um DJ completo que está ativo e, não somente no universo musical, mas, também, interado na sétima arte, com algumas de suas produções servindo de trilhas musicais para filmes como “Bicho de sete cabeças”, “Carandiru” e “Magnata”. É produtor da música “Malandragem se Segure” do coletivo “Motirô”, que emplacou na trilha sonora da novela Cobras e Lagartos.
DJ Hum será o homenageado de honra do prêmio Singela Homenagem 2011
Apresenta o programa “Festa do DJ HUM” que vai ao ar todos os sábados desde 1999 pela rádio 105 FM. Além disso, tem parcerias com nomes pesados da música popular brasileira como, por exemplo, Paula Lima, Funk Como Le Gusta, Simoninha, Max de Castro, Seu Jorge, Racionais MCs e por ai vai. Ainda sobra tempo para fazer a curadoria de projetos como o “Vinil é Cultura” realizado em todo o Brasil e ministrar oficinas de DJ e produção musical.
É por essas e outras que DJ HUM será o nosso homenageado de honra da edição do “Singela Homenagem 2011”.

CAMPEONATO DE DJS 4/4 BATIDAS E SCRATCHES 2011

DJ Bola em apresentação no Campeonato de DJs 4/4 Batidas e Scratches
As inscrições para o campeonato nacional de batalhas entre DJs já está aberta! Quem quiser se inscrever, basta baixar e preencher a ficha de inscrição neste LINK, assim como consultar o regulamento que se encontra disponível clicando AQUI(arquivo em PDF).
Público presente no Campeonato de DJs 4/4 Batidas e Scratches 2010 realizado na Galeria Olido

PRAZO DE INSCRIÇÕES

O prazo para as inscrições, tanto para o prêmio “Singela Homenagem” quanto para o Campeonato de DJs “4/4 Batidas e Scratches”, começa às 00h00 do dia 08 de setembro de 2011 e vai até às 23h59 do dia 05 de outubro de 2011. A votação online do prêmio “Singela Homenagem” irá acontecer em outubro no site www.singelahomenagem.com.br.

Press Release (arquivo em PDF)



4/4 Batidas e Scratches - Singela Homenagem 2010

Postar um comentário

0 Comentários