Header Ads Widget

Diomedes Chinaski ft. Pink Floyd Speak To me -breathe The Remix


"Tributo Aos Mestres" será meu segundo disco, embora considere o primeiro: tenho o "Ressentimentos" como um promo. Um bom promo, bem aceito em Recife e em outros lugares do país, até do mundo.
Mais que Rap, sou um jovem apaixonado por Música.Como escuto muita, mas muita coisa mesmo, percebi que era possível rimar em instrumentais de outros gêneros. 
Encontro-me numa fase em que não suporto mais apenas o Rap. A idéia desse disco é mostrar que não há limites na música, que rotulações empobrecem a criatividade, e que o Rap é o estado supremo da poesia, só os críticos ainda não se deram conta da magnitude desse gênero.
Pra mim é uma honra está homenageando artistas que sem eles eu não seria nada, que sem eles a vida não teria graça.
Serão Remix´s (tecnicamente remix´s) porém sem samples; minhas estrofes serão nos instrumentais do jeito que são, de artistas como Tim Maia, Chico Buarque,Chico Science, Nirvana, Luiz Gonzaga, Pavarotti e outros. Creio que nunca foi feito antes. É um presente a todos que amam o Rap e a Música no geral.
Em relação as participações estou pensando algumas ( de peso nacional )e lógico que cada música pedirá as devidas colaborações.
Este é um promo do disco. Creio que vou trabalhar um clipe desta música.
Pink Floyd é o que mais amo na música.
agradeço a todos que me acompanham. Sem vocês nada existe.
 
DOWNLOAD 4Shared
 

Postar um comentário

1 Comentários