Header Ads Widget

M.O.P. fala sobre rompimento com a G-Unit Records



A lendária dupla M.O.P. falou sobre seu rompimento com a G-Unit Records em uma recente entrevista. De acordo com eles, a falta de apoio dos fãs foi um dos motivos que fizeram com que eles deixassem o selo de 50 Cent.

Na minha opinião, quando você está trabalhando tanto como o 50 Cent estava naquela época, é complicado, disse o rapper Billy Danze em entrevista para o site VladTV.
 
E ele não é um cara egoísta de forma alguma, mas todo artista quer ser o artista no topo, continuou. É muito pesado para você comandar essa grande carreira sozinho e ainda trabalhar com caras como M.O.P., Mobb Deep, esse e aquele. Nós já estamos no jogo, fizemos nossa marca. Na minha opinião, foi meio difícil para ele cuidar de todos esses grupos de uma só vez.

Danze também comentou sobre a insatisfação dos fãs do M.O.P. com a ida da dupla para a G-Unit.

Muitos fãs não curtiram, revelou. Você fica online e vê tudo que as pessoas estão postando. Eles realmente não ficaram felizes com o M.O.P. fazendo um acordo com a G-Unit, mesmo que a G-Unit também estivesse representando as ruas. Eles não estavam curtindo. E se não temos o apoio deles, porque estamos fazendo isso?

Lil Fame, por sua vez, agradeceu a 50 Cent pela oportunidade.

Sabemos de onde o 50 veio. Ele veio da mesma situação que a gente, então apreciamos que alguém que venha de lá tenha nos dado uma chance, ele disse. Um salve para a G-Unit, eles nos deram uma chance. Não funcionou, mas eles continuam sendo nossos manos.
 
 
By Centraldorap.com

Postar um comentário

0 Comentários