Header Ads Widget

Parceria : Elza Soares diz esta "Apaixonada" pelo @Emicida


Novos amores
De volta ao Brasil, Elza afirma que a parceria com o rapper Emicida não deve se limitar a gravação da música “Quero Ver Quarta-feira”, em um encontro promovido pelo Compacto Petrobras. Apaixonada pelo rapaz após o dueto, ela pretende convidá-lo para participar dos shows que planeja para próximo ano.
“Estou preparando a banda. Os trabalhos do Emicida são incríveis. Ele vai participar dos shows, vou fazer esse convite. Eu estou apaixonada por ele, é um amor musical. O rostinho dele tem força. Eu chorei muito quando cantamos juntos.”
Nos bastidores da gravação, o rapper se mostra visivelmente nervoso em dividir os microfones com Elza. A cantora se derrete com a possível insegurança do novato, e diz que gosta de representar uma espécie de divindade para a garotada.
“Fiquei emocionada demais, foi tudo lindo. Para ele eu sou um susto positivo, e só me comovo com essa representação. Eu chorei cantando, cara. Quando começamos, fiquei emocionada com a entrega dele.”
O coração musical da cantora, entretanto, não palpita apenas por Emicida. Criolo, rapper que ganhou estatus de Chico Buarque no inconsciente feminino após conseguir projeção nacional com a releitura de “Cálice”, também é alvo da cobiça de Elza.
“Eu estou buscando gente nova e talentosa, assim como o Emicida. O Criolo é maravilhoso, amo ele também. É uma outra proposta, seria uma ótima parceria cantar com o Criolão. Me apaixono por todas as coisas boas.”


Leia a materia completa no G1

Postar um comentário

0 Comentários