Header Ads Widget

#RapBR - Mixtape - F-Jay - "Segmento Ajustado"‏



Texto
"Segmento Ajustado, uma mixtape com um alinhamento de sons bem estruturados, com um toque muito pessoal e sentimental de F-Jay. Este trabalho é lançado porque estamos a passar uma fase complicada, em que toda a sociedade se encontra pessimista e cabisbaixa pela crise e medidas de autoridade que o governo nos impõe...e estupidamente, está a esquecer-se de ser feliz! Está a esquecer-se que muitas das vezes, a felicidade está em transmitir boas vibrações...em ser optimista no pequeno pormenor. É exactamente o objectivo deste trabalho. Alimentar-te o ego, elevar a tua auto-estima. Saca o projecto, senta-se, relaxa e ouve tudo o que o F-Jay tem para te dizer.

Areta: « Mixtape "Segmento Ajustado", uma mixtape cheia de sentimento e cheiro a natal...para reajustar o segmento da sociedade, com temas bem pensados e muito bem trabalhados por parte de F-jay, um rapper que começou em 2008 e tem mostrado evolução !
Por isso, saquem e desfrutem da Mixtape "Segmento Ajustado"»

Cenouramix: « A mixtape Segmento Ajustado abraça uma temática mais pacífica,com o objectivo de direccionar uma mensagem de tranquilidade, visto que hoje em dia é muito comum a falta de amor, amizade, respeito ou união entre pessoas, sendo estes conceitos muito importantes para poder cultivar a paz neste planeta. » "
 
 

Postar um comentário

0 Comentários