Header Ads Widget

#RapBR - Rashid “Se o Mundo Acabar”.


O rapper Rashid lançou hoje seu novo som e você confere o que ele tem a dizer:
Mais uma vez, mais uma profecia, e mais um ponto final tentando achar seu lugar na história do mundo. Depois de tantos anos de sonhos, de tanta luta, quando finalmente estamos chegando a algum lugar, finalmente estamos começando a subir essa escada da vida, vem alguém dizendo que o mundo vai acabar, bem quando a gente achava que estava só começando.
Passos, risadas, lágrimas e muito, muito suor foi derramado até aqui, e essa nova música, chamada “Se o Mundo Acabar” vem celebrar, engrandecer esses feitos, que talvez sejam pequenos aos olhos do mundo, mais são o começo de uma vida nova nos nossos caminhos.
Com uma base de tom emocionante produzida por DJ Caique, um flow diferente dos que estamos acostumados a ouvir na voz de Rashid, e uma mensagem praticamente de agradecimento… Aos fãs, a vida, a Deus. Podemos sintetizar assim o sentimento dessa faixa, que conta desde o primeiro passo da carreira até o giro pelo país, de show em show, que vem acontecendo principalmente em 2011.
Música feita pra ser ouvida à meia noite do dia 31 de dezembro, ou nos momentos de “virada” de nossas vidas… Essa é a intenção.
E por isso, de coração aberto, oferecemos essa música a todos aqueles que foram em nossos shows, que fizeram barulho, que baixaram as músicas, compraram os CDS e camisetas, e que acreditam em nosso trabalho! A todos aqueles que dividem o mesmo amor pelo Rap, pela arte, pelas ruas, e realmente acreditam que nossa palavra cause efeito nos corações e isso pode ser o começo da mudança do mundo. Essa música é de vocês!
“O mundo pode até acabar em 2012, mas o importante é que minha vida mudou, que eu vivi um sonho, e ainda tive a honra de mudar algumas vidas… ”
Foco, Força e Fé!
Rashid.

Postar um comentário

0 Comentários