Header Ads Widget

TONI C lança “O Hip Hop Está Morto”, o livro que vai mexer com você‏



O escritor, documentarista e coordenador do Ponto de Cultura Hip Hop  a Lápis,  Toni C é um dos maiores ativistas culturais da periferia. Foi o único representante do Hip Hop a ser premiado com o  Tuxauá 2010 com uma das 50 pessoas mais influentes da cultura brasileira
Agora Toni C acaba de lançar seu primeiro romance “O Hip Hop Está Morto”, narrado em terceira pessoa , com uma linguagem informal e com o ritmo de um bom rap.
Neste romance o leitor terá contato de maneira quase autobiográfica com o Hip-Hop , o movimento é personificado pelo autor, ganhando vida, voz e sobretudo personalidade tudo de forma original e fiel ao movimento.
A obra tem 156 páginas que debate  questões e apresenta um pouco da história do Hip-Hop Nacional e conseqüentemente os boicotes e atentados de extermínio contra nossa cultura.
“O Hip Hop Está Morto” cumpre a tarefa de levar a historia do movimento Hip Hop no Brasil e suas influências internacionais ao público em geral. O texto traz elementos adicionais até para os mais aficionados, mas também é um excelente “guia introdutório” para quem deseja descobrir mais sobre esta cultura.
Artistas, ativistas e verdadeiros marcos do Hip-Hop aparecem devidamente citados. Desde  Racionais Mc’s a MC Cauan, e ainda tem 28 fotos de grandes ícones da história do Hip-Hop brasileiro, das suas origens no centro da região metropolitana de São Paulo até os rincões da periferia, nada é descartado pelo personagem principal.
Atenção a pré-venda do “O Hip Hop Está Morto” já começou através do site www.literarua.com.br você adquiri o livro por apenas 13,00.

Postar um comentário

0 Comentários