Header Ads Widget

Cory Gunz preso por porte de arma no Bronx

O Rap é Compromisso Não é Viagem



Cory Gunz foi preso no sábado a tarde, por posse de arma de fogo no Bronx. De acordo com as leis de Nova York, a acusação leva a três anos de prisão. O pai de Cory, Peter Gunz, comentou o incidente com a TMZ.
Os detalhes ainda não estão claros, mas eu posso confirmar que ele foi preso com uma arma de fogo ontem no Bronx. Eles o pegaram as 2 da tarde, com uma arma carregada na sua mochila. Definitivamente foi uma busca ilegal.
Eu conversei com o oficial que fez a prisão, e de longe, o que eu ouvi foi que eles receberam uma ligação dizendo onde eles deveriam ‘olhar’. De acordo com o oficial, eles não sabiam que ele era o Cory Gunz. Eles apenas viram um bando de crianças andando com ele. Posso dizer que o oficial que pegou ele era um cara legal. Depois de prender Cory, se sentar com ele e conversar, ele se sentiu mal sobre a situação.
No fim de tudo, há uma razão pra todas as coisas, mas ao mesmo tempo em Nova York, há uma pena. Ir ao distrito e ver seu filho, seu Junior, em algemas, é de cortar o coração. Qualquer vez que você ver seu filho na cadeia, em uma cela, com algemas, é muito duro. Ele está passando por várias coisas que eu passei, mas você nunca quer ver seus filhos passando pelo que você passou. Essa é a primeira vez do Cory, mas as vezes eles gostam de fazer disso um exemplo para outros rappers e pessoas com algum tipo de celebridade dentro delas.


By Rapevolusom.com 

Postar um comentário

0 Comentários