Header Ads Widget

Common revela conversa com Drake durante o Grammy

O Rap é Compromisso Não é Viagem



O veterano rapper Common, que já havia dito que a rivalidade com o novato Drake estava encerrada, revelou ter tido uma conversa conciliadora com o jovem astro da Young Money durante o Grammy Awards deste ano.

Tivemos um papo, tivemos uma conversa. Foi um lance cara a cara, de homem pra homem, um negócio positivo, disse Common em uma recente entrevista.

Foi uma boa conversa, aprendi a respeitá-lo ainda mais, adicionou. Eu já sabia que ele era um cara talentoso, mas com a conversa que tivemos, mantenho ainda mais respeito por ele. A gente se viu, e então a conversa teve início. Foi uma conversa respeitosa, que precisava ter acontecido. Ele ficou sabendo que eu não estava tentando destruí-lo como ser humano. Para mim, foi uma batalha de Hip-Hop.

Common também negou que tenha atacado Drake pelo fato do mesmo ter saído com sua namorada Serena Williams. 

Não, não foi por causa da Serena, explicou. Em primeiro lugar, isso faz parte do passado. A batalha terminou, está tudo numa boa. Mas a situação foi mais baseada no fato de que eu senti que o Drake estava disparando contra mim, dizendo algumas coisas que senti que foram direcionadas para mim. Uma vez que isso foi falado, me senti um pouco desrespeitado e isso continuou rolando, então decidi dizer o que eu precisava dizer naquele momento. Eu acho, em primeiro lugar, que ele é um cara muito talentoso, e estou mandando muito amor para ele e desejando que ele continue a fazer o que está fazendo. Eu vou continuar fazendo o que estou fazendo. Foi uma boa batalha. Nós terminamos, acabou, está acabada. Não foi por causa de mulher nenhuma.

By Centraldorap.com

Postar um comentário

0 Comentários