Header Ads Widget

Rapper Renan Inquérito é homenageado com medalha por trabalho com hip-hop‏

O Rap é Compromisso Não é Viagem





Renan Inquérito recebe medalha da Câmara Municipal de Nova Odessa - SP por conta de trabalho com cultura

Informação, campanha de combate ao alcoolismo, incentivo a leitura e muito entretenimento através da música. Este é um resumo das atividades do rapper, geógrafo e poeta Renan Inquérito, que na noite desta quarta-feira (29) recebe a medalha de mérito Dr. Carlos José de Arruda Botelho, na Câmara Municipal de Nova Odessa - SP em razão dos relevantes serviços prestados à cidade.
Morador do município, o Renan utiliza o hip-hop como ferramenta para dialogar com os mais variados púbicos e por conta dos recentes trabalhos a frente do Inquérito, conquistou a admiração dos parlamentares da Câmara Municipal da cidade em que vive e será condecorado pelas ações prestadas.
A frente do grupo Inquérito desde 1999, Renan pratica, hoje, o conceito empregado no disco mais recente - MUDANÇA - e por meio dos videoclipes Um Brinde que gerou uma ação que foi realizada em mais de 200 pontos em todo país e cinco no exterior e #PoucasPalavras, tem percorrido o país em oficinas, workshops, palestras e shows.
No final de 2011 lançou também o livro de poesias também intitulado #PoucasPalavras.
Para 2012, prepara o documentário "Cada Canto Um Rap, Cada Rap Um Canto" tratando das regionalidades presentes em áreas distintas do país.

Postar um comentário

0 Comentários