Header Ads Widget

Dica do Hebreu - Kanye West, Jamie Foxx, Twista "Slow Jamz"

"Slow Jamz" é o indicado ao Grammy primeiro single de Twista álbum de Kamikaze e de Kanye West álbum de estréia The College Dropout . Lançado em 2003, o single, que conta com Kanye West e Jamie Foxx chegou ao número um nos EUA por uma semana em 10 de fevereiro de 2004 tornando-se Twista, West e Foxx primeiro número um único. O Kanye versão Oeste inclui uma introdução e dois versos extras por Jamie Foxx, e exclui o Outro original de Twista. A canção foi nomeada para um Grammy Award para Melhor Colaboração Rap / Sung . Q revista é listado como o maior décima nona canção de hip-hop de todos os tempos.

 Informações da música

A canção é uma homenagem a clássicos artistas de alma lisa e canções Slow Jam. Kanye West é a canção do produtor e fornece o primeiro verso, Twista dá o segundo verso eo Outro, eo ator / cantor Jamie Foxx canta o refrão. Gancho da canção - "Você vai ser, você vai ser, você vai ser, bem, bem, bem, bem" - é retirado de Luther Vandross 's versão de " Casa de Is Not a Home ".

Primeiro verso Twista é dada uma introdução memorável com insinuações do Ocidente e do ex- Discussão Soup anfitrião Aisha Tyler :

    Tyler: Agora Kanye, eu sei que eu lhe disse para retardá-lo, é bom, é tudo de bom, é lindo. Mas agora eu preciso de você para fazê-lo mais rápido, baby, você pode por favor, faça-o mais rápido, baby, faça-o mais rápido!
    Oeste: Porra, baby, eu não posso fazer isso tão rápido ... mas eu conheço alguém que pode. Twista!

A canção refere-se aos artistas alma seguintes (cronologicamente na música): 

    Marvin Gaye
    Luther Vandross
    Anita Baker
    Ready for the World
    New Edition
    Minnie Riperton
    Michael Jackson
    Gladys Knight
    Smokey Robinson
    The Whispers
    Isaac Hayes
    The Spinners
    Earth, Wind & Fire
    Keith Sweat
    Maze
    Evelyn "Champagne" King
    Jodeci
    Teddy Pendergrass

Postar um comentário

0 Comentários