Header Ads Widget

Portais de Hip Hop BocadaForte e CulturaHipHop anunciam parceria

 

Os dois mais conceituados portais de Hip Hop da internet brasileira anunciam parceria.
www.culturahiphop.com.br www.bocadaforte.com.br



Os sites Cultura Hip Hop (DF), com 6 anos de existência, e Central Hip Hop/Bocada Forte (SP), um dos primeiros veículos da cultura de rua na internet, anunciam uma parceria.
Pretendendo fortalecer a comunicação do hip hop e a divulgação dos trabalhos de diversos artistas da cena, os dois portais, num primeiro momento, vão compartilhar e desenvolver conteúdos exclusivos.
Fusão
A parceria entre os dois veículos — que carregam a sigla CHH e são canais de música do UOL — constitui a primeira fase do projeto de fusão. Segundo seus editores, o planejamento para a junção dos portais já está em andamento.
Conhecidos pela seriedade e pelo respeito ao cenário rap brasileiro, o Cultura Hip Hop e Central Hip Hop/Bocada Forte pretendem lançar um novo portal entre o final de 2012 e o início de 2013.
Acervo
Os bancos de dados dos dois portais e parte da história do hip-hop brasileiro — registrada em texto, áudio, imagem e vídeo — estarão disponíveis em um único canal.
Acesse
Até a conclusão da fusão, os dois portais podem ser acessados através dos endereços www.culturahiphop.com.br e www.centralhiphop.com.

Postar um comentário

0 Comentários