Header Ads Widget

#RapBR - MC DuRap feat. Marcelo Enyce - #Terrorismo



Cria da Zona Norte de São Paulo, morador da Casa Verde Alta, Jonathan Eduardo Oliveira, vulgo DuRap, escreve seus raps a 9 anos, e agora o MC acaba de lançar sua primeira EP.
“FÉ, OBEDIÊNCIA E GRATIDÃO” é uma prévia do álbum completo que será lançado ainda neste ano, e conta com 5 faixas que ilustram o desejo de infância do rapper em fazer rimas e a missão dada por Deus em levar a mensagem do evangelho a diante.
Durap busca fazer com que as pessoas entendam que existem vidas, mais que um rap, que ao escutarem a EP possam se identificar. “Agora mesmo Tio” uma das faixas da EP, retrata que existem pessoas carentes de um abraço, que existem pessoas querendo se matar, que existem moleques morrendo nas drogas e que “agora memo tio” existe um DEUS que ama cada um da mesma maneira.
E hoje Durap vem pra divulgar seu novo single, a música #Terrorismo. O som, que retrata as mais diversas formas de terrorismo contra a humanidade, e é um tapa na cara da sociedade cega, para que olhos sejam abertos e revolução seja feita.
#Terrorismo tem a participação de um amigo de longa data do MC DuRap, Marcelo Enyce. DuRap sabendo do passado do amigo, também como MC, e do seu envolvimento com a cultura, fez o convite ao Enyce para participação do som. W.I. MC faz os vocais no refrão.


Postar um comentário

0 Comentários