quarta-feira, 25 de julho de 2012

Billy Danze (dos M.O.P.) e Blastah Beatz trazem o projecto ''Raps United Nation'' para Portugal‏



'Raps United Nation' é um projecto que visa dar visibilidade a artistas que têm talento e queiram mostrar o seu trabalho. Mais uma vez o site Illegal Promo está activamente a acompanhar o projecto e é responsável pela sua divulgação. Em baixo têm toda a info necessária:


RAPS UNITED NATION

Projeto : Portuguese Wave Vol. 1
Data de lançamento : 25 de Outubro
Apresentação : Billy Danze (M.O.P.) / Blastah Beatz
Inscrições : portugal.run@gmail.com

“RUN” (Raps United Nation) é uma criação do Billy Danze dos M.O.P., que no curso da sua ilustre carreira e longos anos de tours internacionais não deixou de reparar em quantos artistas talentosos encontrou nas suas viagens, que simplesmente não dispõem de uma plataforma para serem ouvidos. “Sendo artista, compreendo a frustração. Existem tantos artistas por ai que possuem o talento de serem capazes de produzir boa musica. São determinados ; têm a vontade e a dedicação, mas sentem que ninguém repara. Eu vi e ouvi o que existe a nivel artistico. Estes artistas têm que ser ouvidos. Sinto-me feliz por lhes poder dar essa oportunidade e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar aqueles que querem mesmo ganhar.”

Não ha duvida de que a industria musical mudou e evoluiu e que os artistas se vêem forçados a adaptar-se a ela, ou a serem ameaçados com a extinçao. A Internet e as redes sociais podem ser meios viaveis para novos artistas desesperados por publicidade, mas não são suficientes. O plano ambicioso de Billy Danze com o movimento “RUN” é o de criar um exército de grandes artistas a uma escala internacional e o de gerar interesse neles atraves da criação de projetos suficientemente bons para serem ouvidos pelo publico geral; como o proprio Billy diz, “o meu objetivo é o de conseguir um contrato para todo artista talentoso. Apoio a uma escala internacional é tudo o que um artista precisa e poderia querer. Contactei todas as minhas fontes e elas fizeram o mesmo. Uma das chaves para o sucesso neste negocio é a união, e pessoalmente tenho uma equipa nos quatro cantos do mundo. Podemos construir uma equipa de milhares e apoiar-nos uns aos outros.”

Ninguém duvida da contribuição artistica de Billy Danze para a cultura como membro dos M.O.P.. No entanto, e apesar de ainda estar na fase inicial, a sua maior contribuição ainda pode estar para vir como fundador da “RUN“. Depois do sucesso do primeiro volume deste projeto, “First Wave”, que teve cobertura nos principais sites de Hip Hop americanos (AllHipHop, HipHopDX, HipHopGame, ...), Billy virou a sua atenção para Portugal. “Portuguese Wave Vol. 1” junta Billy Danze e o produtor Blastah Beatz num projeto ambicioso para os artistas nacionais à procura de serem ouvidos, com data de lançamento agenda para 25 de Outubro. Para mais informações, inscrições, etc: portugal.run@gmail.com

Se interessado, envia a informação seguinte :

Nome de artista:
Email:
Telefone:
Website:
Twitter:
Facebook:
Nome da musica:

Por favor enviem apenas um som !






O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário