quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Kanhanga - Projeto MonstoBeats "O Preto do Bairro" #DOWNLOAD


O Preto do Bairro, é a nova mixtape do Kanhanga. O lançamento é exclusivo para a estréia do Up Mixtape!


Depois de ano de muito trabalho finalmente está nas ruas o novo CD do rapper angolano Kanhanga, em parceria com o produtor MonstroBeats tem o título "O Preto do Bairro". Residente em Porto Alegre (Brasil) a quase 7 anos o rapper trás em seu novo disco filosofia de sua própria vida, no mais profundo universo daqueles que batalham em busca de um sonho. É nessa ordem de pensamento que o artista procurou retratar o amor pelo Rap diante da sua família na música "Minha Paz".

Temas como "De Onde Vim" caracterizam a vida do rapper durante o conflito armado no território angolano e acredito que para nós brasileiros é muito importante conhecer a verdadeira historia de vida desse artista.

O que dizer de uma música como África "Berço da humanidade"? a letra viaja no passado e traz de volta a dura realidade que o povo africano teve durante a escravidão, onde o povo negro sofria amargamente e tristemente era explorado. São marcas que não se apagam nunca. E o rapper ainda vai mais fundo na música "Filho" e traz essa disparidade do pai ausente, contando como é a relação com o filho e esse distanciamento que os afasta. Uma letra muito bem escrita literalmente falando.

A música "Paz de Espírito" é sem sombra de dúvidas uma aula de vida, uma letra contundente que traz um referencial teórico capaz de fazer uma lavagem cerebral aos mandos perdidos.

O CD "O Preto do Bairro"conta com a participação vocal do Deko, Tephy Marcondes e Niclas Leman, a produção musical trás o idealizador do projeto, o produtor MonstroBeats,(RS) Niclas Leman (RS), Rafa Rafuagi (RS), Sozin(MG) e KashPlow (USA).

É realmente um trabalho que merece tamanha referência para todos os manos que curtem rap. Faça o download agora mesmo!


Mixagem: MonstroBeats, Maykew Vox, Niclas Leman e Dj Alex Fernandes
Masterização final: Dj Alex Fernandes.
Ilustração: Feitoza Enxame, MonstroBeats
Designer: Ricardo Celso


OUVIR:

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário