Header Ads Widget

Primeiro videoclipe de Pop Black explora ‘Mundo Cão’ dos dias atuais








Músico lança o trabalho audiovisual durante o dia do suposto ‘fim do mundo’

Embalado pelo suposto ‘fim do mundo’, o músico Pop Black lança, nesta sexta-feira (21) o videoclipe da canção ‘Mundo Cão’. Filmado na capital paulista, o vídeo tem a direção de Vras77 e versa sobre o sofrimento que assola a população brasileira desde que o país foi descoberto.

“Este clipe não vem para mostrar algo novo, até porque, o mundo é cão há mais de 500 anos. O objetivo é justamente o contrário: fazer a pessoa se desligar do sofrimento por pelo menos três minutos e abastecer as forças para continuar lutando”, acredita o rapper.

Este é o primeiro trabalho do novo álbum, que ainda não foi batizado, mas traz a promessa de trabalhar com a versatilidade, em um passeio pelo neo-soul e R&B.  O disco está sendo trabalhado em uma parceria da BlackBeats e o produtor Dj Duh, da GrooveArts. A previsão de lançamento é para 2013 e a promessa é de que o público poderá conferir também o lado de produtor de Pop Black. 





Sobre Pop Black

Popular não apenas no apelido, Alex Sandro de Jesus dos Santos, o Pop Black iniciou, ainda criança, a trajetória artística. O caminho da música negra passou a ser percorrido na adolescência, quando nomes como Luther Vandross, Johnny Gill, Eric Benet, Charlie Willson figuravam nas rádios. Mas, foi na igreja que ele descobriu o caminho da música e o cruzou, anos mais tarde, com o do grupo Inquérito, se tornando backing vocal, MC e compositor.

A marca de sua voz ficou no refrão da canção “Dia dos Pais”, eleita melhor música no prêmio Hutúz 2006.

Em 2009 gravou seu primeiro disco solo, o álbum “Entre Nessa Pista”. Adepto do Rythm and Blues, o CD contém 13 faixas de sons voltados para pista. Em 2010, lançou, com o Inquérito o álbum Mudança.

Serviço - Para saber mais sobre o músico, siga no twitter @PopBlack7


VIDEO

 ouvir a música

Postar um comentário

0 Comentários