Header Ads Widget

#RapBR - Preto Speed - Tanto Faz (SINGLE)

Preto Speed (foto: divulgação)

Criado na Vila Cruzeiro, periferia de Porto Alegre, Preto Speed começou a participar do movimento em meados de 1996. Mais tarde, ao lado do parceiro Hantaru, se destacou na ainda embrionária cena do hip-hop da capital gaúcha pela idéia forte que mandava no grupo Attack Frontal.
O ano é 2010, e o emcee que vinha se destacando na cidade através de batalhas de freestyle e campeonatos como a Peleia dos Mc's e o End Of The Weak Brasil. Nos duelos, Preto Speed sempre colheu bons resultados e mostrou que aquele discurso pesado e coerente também poderia vir em forma de improviso e com flow que mistura velocidade e atitude. A partir dai houveram contatos e o convite do Torvi para iniciarem as gravações de algumas faixas na 457Records.
O single "Tanto Faz" conta com a batida agressiva de Digestivo e os riscos precisos do Dj Renato, além da mixagem e produção de Tio Scooby realizados na Infame Sounds. A faixa é parte do EP "Coletividade", previsto para o primeiro trimestre de 2013. O trabalho conta com beats assinados por alguns dos produtores de maior expressão na cena local.
A 457FM apóia esse emcee que há tantos anos também está na luta diária do HIP-HOP com um "corre" totalmente independente e acreditando no poder de transformação através das palavras do RAP.

Fiquem com o primeiro single desse trabalho solo do Preto Speed: "Tanto faz".



Artista: Preto Speed
Música: Tanto Faz
Beat: Digestivo
Produção/Mixagem: Tio Scooby
Apoio: 457FM, Infame Sounds e Neuroze Hip Hop Wear
Texto: Pedro Lauxen e Torvi

Postar um comentário

0 Comentários