Header Ads Widget

VIELA 17 APRESENTA 20 DE 40 - DE CEILÂNDIA PARA O BRASIL

Projeto 20 de 40, assim intitulado o novo trabalho do grupo Viela 17 que faz referência aos 20 anos de carreira do Rapper Japão com seus 40 anos de idade.
A música 20 de 40 leva o mesmo nome do CD e foi o ponto de partida para o novo projeto que tem previsão para o segundo semestre do ano de 2013, a canção contou com a produção do conceituado DJ Raffa Santoro.
As gravações do video clipe aconteceram a todo vapor, equipe de primeira, participações especiais. O video clipe é uma sequência dos trabalhos que estão sendo apresentados, como o video clipe AH TAH, vídeos das produções em estúdio e vem ai com muito mais: vídeos do making of das gravações, estúdio, depoimentos e DVD. 
As locações não poderiam ser em outro local, a rainha mais uma vez foi a Ceilândia e com destaque para sua grande marca a Caixa D'Agua, Feira Central, Feira do Rolo e as vielas da Expansão do Setor O.
Contamos com a equipe da empresa CIA DO FILME / TROUPE DO FILME através de seu representante João de Castro, Alexandre Riulena - Direção de Fotografia, Marcio Raça e Junior Piau - Camera-man e Assistente de Camera, Jessé Ribeiro (Pan), Direção de Leandro G. Moura, Edição de Ramon Amorim e  Produção Artística de Daniela Mara dos Santos, Dico - travelling e maquinário, Sancar Centro Automotivo, colaboração da Administracão de Ceilândia, 8º Batalhão da Polícia Militar através do Sargento Darcimario e Gerência de Cultura.
As comemorações dos 20 anos de carreira do Rapper Japão não para por ai, contará com muitas surpresas: Lançamento do Video Clipe 20 de 40 na Praça do Cidadão - data a definir, seguido de show do rapper com convidados locais e também preparação de um grande show com convidados com grandes nomes do rap nacional - data a definir, oficinas em escola da CEI sobre o HIP HOP, entre outras ações.
O video clipe conta com o apoio do FAC e Secretaria de Cultura do Distrito Federal e tem seu lançamento previsto para abril/2013.

Abaixo video fotográfico com o making of das gravações para a galera curtir!


*texto de Daniela Mara

Postar um comentário

0 Comentários