Header Ads Widget

Lauryn Hill fala sobre RACISMO



Lauryn Hill
A cantora,Mc,rapper Lauryn Hill escreveu uma carta aberta em seu Tumblr falando sobre racismo nem irei me alongar pois o texto é longo!

Leia a carta fortemente redigido por Lauryn abaixo.


O conceito de racismo reverso é falho, se não for absolutamente ridículo. A maioria, se não todas as respostas negativas de pessoas de cor em relação às pessoas brancas, são reações ao ódio, violência, crueldade e brutalidade que foram mostrados por pessoas brancas ao longo dos séculos. Grande parte da fundação do mundo moderno foi construído sobre o trabalho livre forçada de povos negros. O Slave Trade Africano, a instituição da escravidão, o colonialismo, seus sistemas derivados, e as múltiplas holocaustos ao longo da história, onde os brancos usados ​​raça como a razão para justificar a definição de sua opressão, conquista e tratamento brutal dos povos não-brancos, são como a raça tornou-se um fator de tal, para começar.

A reivindicação inicial dos opressores, seguido de um imperativo moral (assim eles dizem) que as pessoas fora da Ocidental e europeus nascimento estavam em condições selvagens e malditos, e que Deus justificou a prisão dessas pessoas, e pelo estupro e pilhagem de suas terras.

Ironicamente, esses opressores tentaria descartar este mesmo Deus, que supostamente justificou esta brutalidade, em nome de Darwin, cuja famosa frase "sobrevivência do mais apto" foi usada para justificar o comportamento criminoso, uma vez que a Bíblia não podia ser usado como um esconderijo colocar para a dominação econômica e má intenção.

Espiritualidade e moralidade foram substituídos pelo capitalismo, e com ele uma mudança consciente de foco para a exploração da vulnerabilidade.

A fim de justificar o racismo reverso seria preciso primeiro criar uma situação de igualdade, desfazer as gerações de tortura, terror e brutalidade e, em seguida, julgar ou não uma pessoa não-branca é de fato um racista. Esta abordagem exige que as pessoas examinem a necessidade / vício de se sentir superior a alguém sem nenhuma razão justificável, e uma miríade de políticas: espirituais, políticos e sociais, que levavam. Verdadeiro domínio é evidente e não o resultado de sabotar outro, a fim de alcançá-lo. Isto seria uma ilegítima, bem como uma posição passageira. O Universo, acabará por procurar a direita / equilibrar-se.

Claro que existem pessoas brancas que vivem vidas transcendentes, não explorando privilégio ilícitos ou perpetuar os pecados de seus antepassados ​​que usaram de violência e engano como um meio para ganhar vantagem sobre os outros. Humanidade em ordem é obrigado a reconhecer a verdade, quem vem, sejam eles pretos, brancos ou de outra. Indignação é simplesmente uma resposta ao mal de longa data.

Grande parte do mundo ainda está se recuperando dos abusos do egoísmo imperialista, incompreensão, ignorância e ganância. Os negros permanecem em muitos aspectos, uma comunidade estilhaçada, marginalizados, forçosamente removido do contexto e ainda enjaulado, negou de fazer escolhas verdadeiramente independentes e experimentando a liberdade existencial. Suas casas naturais, assim como seus eus naturais, estuprada e pilharam os recursos e dons que Deus tem dado a eles. Interpretado por meio de outra pessoa lente inclinada e filtro, eles permanecem em muitos aspectos, deturpados. Tributação sem representação adequada, posso lembrá-lo, era a própria plataforma de protesto, que começou a Guerra da Independência, que ganhou este país a sua independência da Inglaterra. A raiva não é apenas a resposta natural ao abuso de poder, mas também é adequado quando não há reconhecimento real desses abusos, ou uma mudança profunda, significativa e profunda.

Se levamos tudo o que nós julgamos horrível sobre os abusos criminosos que os negros tenham cometido ao longo da história deste país, e soma tudo isso, ele ainda não se compara com as centenas de anos de terrorismo, violento dominação, roubo, estupro, abuso , cativeiro, e além de que os negros sofreram sob as ideologias e sistemas de supremacia branca, racismo e paradigmas baseados escravos. Digo isto apenas para dizer que o abuso gera não resolvidas ou cria abuso. Como, então, o principal agressor se o juiz? Pode não significa necessariamente certo. Direito é direito. Pessoas forçosamente reduzidas a existência sub-humana, para que eles se comportam de maneira sub-humanos, ajuda a um sistema para se justificar ou se sentir menos culpado por sua fundação saturado de sangue e crimes graves contra a humanidade. Pessoas, como as plantas, crescer onde está a luz. Quando você coloca uma planta e limitar a sua fonte de luz, ele irá dobrar-se em direção à luz, pois a luz é necessária para a sua sobrevivência. Esta mesma coisa acontece com as pessoas trancadas em comunidades onde pouca luz e pouca oportunidade é permitido a eles, a sobrevivência depois os obriga a torção e / ou curva em direção a única maneira de escapar.

Não é bom. E eu reconhecer e incentivar o bem. Em vez de jogar fora o bebê com a água do banho, fazemos bem para expor a água intencionalmente envenenado o bebê foi forçado a mergulhar na desde a sua origem nestas terras. Marca particular da América de hipocrisia é bruto (duplo sentido).

Estremeci durante a sentença, quando eu ouvia o termo "fazer todo o IRS" ... fazer todo IRS, sabendo que eu tenho para essas mesmas circunstâncias que têm de lidar com as próprias energias de desigualdade e de resistência que criou e perpetuou essas desigualdades selvagens. O tempo todo, eu pensei, que tem feito as pessoas negras inteiro! Quem fez a recompensa por roubar, imponente, mentir, matar, criminalizando o traumatizado, levando-os contra a sua vontade, destruindo suas casas, dividindo suas comunidades, "tentando" roubar os seus destinos, o seu tempo, estagnando seu desenvolvimento, eu poderia continuar e em. A América, ou qualquer uma das nações do mundo culpados destas atrocidades, nunca fez as pessoas negras ou África integrais ou eles continuam a sentar-se neles, controlá-las, manipulá-los, gaiola-los, roubá-los, brutalizar-los, submetê-los a regras que não se aplicam a todos? Use uma linguagem, coação velada, e tormento psicológico como cercas invisíveis para mantê-los presos a um padrão de limitação e, portanto, controlar por outros. Você tem que manter o foco para cessar de raiva.

O promotor, que era uma mulher, fez uma declaração durante a sentença sobre mim não fazer qualquer trabalho de caridade para um número de anos durante a minha 'exílio.' A) o trabalho de caridade não é um requisito, mas algo feito porque alguém quer. Eu estava claramente fazendo obras de caridade caminho antes que outras pessoas foram sequer pensar nisso. E B) Mesmo que o juiz tinha que comentar que ela, ou seja, eu, era ao mesmo tempo ter e criar filhos durante este período. Como se isso não fosse bastante difícil de fazer. Ela parecia o eco do senhor de escravos grotesco, que esperava as mulheres a dar à luz, enquanto no campo, colher o bebê para cima e, em seguida, continuar a trabalhar. Disgusting.

Quando são espancados e penalizado por ser independente, ou verdadeiramente auto-suficientes, então você desenvolver uma relação disfuncional com a auto-confiança, e um medo da verdadeira independência. Quando são espancados ou ameaçados de morte por tentar ler um livro, então você desenvolver uma relação disfuncional com a educação. Quando as famílias são quebradas pela força e ameaça de violência, então a estrutura familiar torna-se disfuncional. Quando os homens que naturalmente defendem suas mulheres e famílias estão ameaçadas de castração e morte, então essa resposta natural também se torna disfuncional. Ao olhar para o opressor é punível com a violência, então o exame dele e de seu sistema se torna uma coisa difícil e tabu de fazer, apesar de todos os ossos do seu corpo exigindo isso. Ao questionar ou se opor a opressão é punível com a morte, a prisão ou assassinato econômico, então oposição sistêmica errado em qualquer uma ou todas as suas manifestações meta é um conceito assustador. Qualquer pessoa forçada a viver tão incrivelmente diametralmente oposta ao que é natural para eles, vai acabar em crise se não conseguir encontrar uma maneira de melhorar ou transcender estas circunstâncias! Tudo o que necessita de cura. É somente pela graça de Deus ea resistência do povo de que as coisas não tenham sido pior.

Grande parte da minha música, se não tudo, é sobre o amor, a terapêutica resolverão criado em resposta à falta de mensagens incentivando as pessoas gostam de mim para o livre arbítrio. Ajudando a melhorar esta condição nunca foi abordada através da arena política sozinho. É um trabalho de sacrifício que não se limita a acontecer entre as horas de 9-5 ou de segunda a sexta-feira, mas quando a inspiração nos leva a nos valer para a Verdade que precisa ser dito. Ao contrário do sistema muitas vezes demonstra ao contrário, acreditamos que as pessoas podem e devem ser ajudados, e que o trauma não deve ser criminalizado, mas reconheceu, curada e tratada. Isso leva consciência, sensibilidade e um nível de liberdade na minha opinião, o sistema carece. E se nós não saber ou entender como fazê-lo, então nós humildemente se referir a uma autoridade superior.

Nós não temos nenhum desejo de criar humanoides, transformar as pessoas em máquinas, ou muda-los de modo que eles continuam dependentes mais do que o necessário para um sistema antiquado na negação de suas muitas deficiências e precisa evoluir. Em vez disso, procuram educar e esclarecer as ciladas, armadilhas e tentações que as pessoas criadas em nome da empresa que são destinados apenas para pegar a dormir e / ou desinformados.

Por que um sistema, "bem intencionado", espere até avaria ou encarceramento considerar a reabilitação, depois de gerações de trauma institucionalmente e abuso infligido a um povo? Para mim é óbvio que o acúmulo de trauma e abuso de gerações criaram os próprios comportamentos do sistema tenta punir, fornecendo há tomadas suficientes para as vítimas do terror institucional. Claramente, a instituição procura esconder a sua própria história criminal em detrimento e integridade do abusado, quem agir fora "depois de anos de abuso e maus-tratos, refletem a própria agressão que estavam expostos.

Postar um comentário

0 Comentários