Header Ads Widget

BLACK HIT'S - Rich Boy - Throw Some D's

Arquivo: Jogue Alguns D's jpg.

Throw Some D's é o primeiro single do álbum auto-intitulado de rap do Rich Boy , e sua canção de maior sucesso comercial até à data. O single foi produzido por Butta e Polow da Don .
O vídeo da música foi lançado em outubro de 2006 e estava em alta rotação na BET e MTV . O único traçado sobre o EUA Billboard Hot 100 e chegou ao número 06 de marco de 2007, com uma participação feita por Keri Hilson . A faixa viu o maior sucesso dentro dos Hot R & B / Hip-Hop Músicas e Hot Rap Tracks gráficos, chegando ao número 3 e 2, respectivamente. A canção contém amostras da canção 1979 "I Call Your Name" pelo Grupo de R & B Chave . Esta canção foi # 37 na Rolling Stone lista 's das 100 melhores músicas de 2007.  Ele tem foi um bom sucesso para o rapper, e ganhou disco de platina pela RIAA. 
A música começou a aparecer em listas de melhores da década, incluindo mídia Pitchfork que listados a canção na posição # 351 da década de 2000.

ESTA MUSICA FOI UM MEGA SUCESSO E TEVE VÁRIOS REMIX, VÁRIOS MESMO! TODA MIXTAPE DE RAP DO ANO DE 2006 TINHA UM REMIX DESTA MUSICA!







AQUI VOCÊ TEM 15 MINUTOS DE MUSICA ONDE VARIOS RAPPER CANTAM EM CIMA DESTE BEAT.

Rich Boy - Throw Some D's (Remix) [Feat. Polow Da Don,

 Kanye West, Pitbull, Rick Ross, The Game, Lil Wayne, 

Juelz Santana, Andre 3000, Jim Jones, Nelly, & Murphy Lee]

Postar um comentário

0 Comentários