Header Ads Widget

Jay-Z quer empresariar Neymar


O rapper Jay-Z está querendo expandir seus negócios e investir pesados em alguns astros. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor americano e marido de Beyoncé está de olho no jogadorNeymar, 21. 
Dono da Roc Nation, empresa de entretenimento, Jay-Z estaria criando um segmento voltado para esportes, cuja ideia é transformar jogadores em astros. Além do atacante santista, o rapper também quer o lutador de UFC Jon Jones no seu time, já que, assim como Neymar, ele atrai muita mídia e patrocinadores.
E, ainda de acordo com Leo Dias, os contratos vão envolver uma quantidade altíssima de dinheiro. Jay-Z teria acabado de fechar um contrato de cinco anos com o jogador de beisebol Robinson Canó, que atua no New York Yankees, por 200 milhões de dólares (cerca de 400 milhões de reais).
A Roc Nation foi criada em 2008 em uma parceria entre Jay-Z e a Live Nation, uma grande produtora de eventos dos Estados Unidos. Hoje, a fortuna do rapper, que também é empresário e produtor, está avaliada em mais de meio bilhão de dólares.
Atualmente, Neymar é empresariado pela 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno e Marcus Buaiz. A ideia de Jay-Z seria firmar uma parceria com a 9ine.

Fonte:omg

Postar um comentário

0 Comentários