sábado, 27 de julho de 2013

Kelly Rowland lava roupa suja e fala mal de Beyoncé em seu novo clipe "Dirty Laundry"


Desde que o Destiny’s Child se desfez com a saída de Beyoncé, que queria investir em sua carreira solo, Kelly Rowland emplacou poucos hits sem as companheiras. Nesta segunda-feira, ela lançou um clipe no qual “lava a roupa suja” (literalmente, já que esse é o nome da música), com a ex-colega de trio, que ainda contava com Michelle Williams.

Em “Dirty Laundry”, primeiro single do disco “Talk a Good Game”, Kelly canta versos como “Vamos lavar a roupa suja / Quando minha irmã estava no palco arrasando como uma filha da mãe / Eu estava furiosa como uma filha da mãe / Pássaro numa gaiola / Você nunca vai saber o que eu passei / Seguimos em caminhos separados, mas eu estava feliz por te ver arrasando / Ela por cima / Eu por baixo / Sem mentiras / Fico feliz por ela, mas o que eu faço agora? / Após Survivor, ela pegando fogo, quem iria querer saber dos meus problemas?”.

Para ilustrar o desabafo, o clipe mostra Kelly sozinha chorando, com imagens de três cantoras juntas como se fossem memórias da época do Destiny’s, que conquistou o mundo com hits como “Say my name”, “Survivor” e “Bootlycious”. Beyoncé, Kelly e Michelle lançaram cinco álbuns: “Destiny’s Child” (1998), “The writing’s on the wall” (1999), “Survivor” (2001), “8 days of Christmas” (2001) e “Destiny fullfilled” (2004).

Em fevereiro deste ano, Beyoncé fez uma apresentação histórica no intervalo do Super Bowl, considerada a maior audiência da TV americana. Ela convidou as duas ex-companheiras para participar de um de seus números. Juntas, elas cantaram trechos de “Bootylicious”, “Independent Women, Pt. 1,” e as duas ainda seguiram no palco para acompanhá-la em um dos maiores hits da carreira solo de Beyoncé, “Single ladies”.

VEJA O CLIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário