Header Ads Widget

BLACK HITS - R. Kelly - Ignition (Remix)

Arquivo: IgnitionRemix.jpg

"Ignition (Remix)" é uma canção escrita e produzida pelo cantor de  R & B  norte americano R. Kelly de seu álbum de 2003 Chocolate Factory . A canção também foi destaque na trilha sonora do filme de comédia / romance 2003, Love Don't Cost a Thing. . É visto como uma de suas canções de assinatura [ por quem? ] e tem sido muito popular nos Estados Unidos, Europa e Oceania.
A canção foi R. Kelly único no 's segundo um número Reino Unido , depois de " I Believe I Can Fly ", em 1997. Mais tarde, foi incluído na versão atualizada da Rolling 500 maiores músicas de Stone de todos os tempos em 2010, no número 494. A canção foi listada em # 19 na Pitchfork Mídia top 500 músicas 's da década de 2000.

O vídeo da música foi filmado em um clube onde Kelly é visto usando uma Celtics jersey. O clube foi criado para ser o interior de um trecho Clube Jeep limousine. Ele também é visto em uma parte diferente do clube usando um casaco de pele branco. Nick Cannon também é destaque no vídeo da música como o DJ. N. David Feldman também faz um cameo como o moderno branco dança.


Postar um comentário

0 Comentários