Header Ads Widget

VIDEO - Lloco MC - Pontas Soltas



"Amores vem e vão" já diria qualquer indireta de facebook/twitter por aí, mas o que isso significa na prática ? Tudo que começa naturalmente tende a encontrar um fim, com relacionamentos porque seria diferente ? Quando não há entrega de uma das partes, quando não há o "equilibrio" o que ficam são pontas soltas. 

Antecedendo a mixtape #Delokopraloko3 que tem previsão de lançamento para o final de Setembro, a música "Pontas Soltas" acompanha um web vídeo, ambos produzidos de forma independente. 

Guilherme "Lloco" de Oliveira é natural de Uberaba - MG, tendo como base a tradicional Batalha do Calçadão (citada pelo rapper Emicida em algumas ocasiões). Compondo suas próprias letras desde os 15 anos, com 17 já buscava meios e recursos para gravar suas composições, sendo em 2011 com o surgimento da Batalha do Calçadão resolve lançar seu primeiro CD em parceria com o amigo de longa data Marco Antônio "Capanga". Sob a alcunha de "Alkateia Rap" a dupla conseguiu vender na base do boca boca 200 cópias, fora os mais de 300 downloads na internet. Atualmente com a Alkatéia Rap de lado, Lloco dedica-se ao seu projeto antigo "Delokopraloko", já em fase final de lapidação.

CONTATOS

Postar um comentário

0 Comentários