Header Ads Widget

MCK "Eu queria Morar em Talatona" X Stanley Clarke "Black Crime" ( Boyz in the Hood o filme) #OriginalESample



A musica "Eu queria morar em Talatona" é um single do rapper angolano MCK, ele lançou esta musica logo apos lançar seu 3º album chamado "Proibido Ouvir Isto".
Nesta musica o MCK fala na visão de quem mora na periferia, numa favela e almeja morar em "Talatona", um bairro de classe alta em angola é tipo moema ou jardins bairros nobres de são paulo.. acho bem valido que ouçam!
Esta musica é uma versão de uma musica do Gabriel o Pensador..




Stanley Clarke Black Crime


Arquivo: Boyz n the hood poster.jpg

Esta musica faz parte da trilha sonora do filme Boyz in the Hood, 
 
Filme de drama escrito e dirigido por John Singleton , em sua estréia na direção, e estrelado por Ice Cube , Cuba Gooding, Jr. , Morris Chestnut , Larry Fishburne , Nia Long e Angela Bassett , que descreve a vida em South Central Los Angeles .
Boyz n the Hood foi filmado a partir de 1 outubro - 28 novembro de 1990, e lançado em 12 de julho de 1991. Foi nomeado para tanto Melhor Diretor e Roteiro Original durante os 1991 prémios da Academia , tornando Singleton a pessoa mais jovem nomeado para Melhor Diretor eo primeiro Africano-Americano a ser indicado para o prêmio.
O filme foi exibido no Un Certain Regard seção no Festival de Cannes 1991 . [2] Em 2002, os Estados Unidos Biblioteca do Congresso considerou o filme "culturalmente significativo" e que seleccionou para preservação no National Film Registry 

Postar um comentário

0 Comentários