Header Ads Widget

Veja o Novo Vídeo das Afrikanas: “Esse Som” #Angola




As Afrikanas são uma girls band angolana composta por Cilana, Serafina, Clyde e Jandira, elas, estão a preparar o seu próximo álbum, por hora, deixam o seu novo vídeo intitulado “Esse Som”.

Estas jovens que conquistaram o coração de milhares de pessoas. Embarcaram no mundo da música como bailarinas. Actualmente apresentam-se num formato diferente, pois, para além de dançar as meninas também cantam. E foi desta forma que o público vibrou com os hits “Scalinguindon, Ouve-me e confia, Somos sérias e muitas mais”.

Após lançarem no passado ano de 2012, o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Sonhos e Verdades”, o que lhes mereceu uma nomeação ao prestigiado concurso Divas Angola. As Afrikanas prepararam um vídeo que esperam ser do agrado do público angolano.

De acordo com as cantoras, o vídeo “Esse som” é uma produção nacional uma vez que foi gravado no bairro Prenda. E representa uma mistura de estilos, desde o Kuduro, passando pelo Afro House até chegar ao Rap.

A música, foi produzida pela “Arca Velha” e terá a participação do talentoso cantor angolano Puto Português. “Esta música expressa a gratidão das Afrikanas perante o público, devido ao apoio que temos vindo a receber por parte deles, desde o início da nossa carreira. Representa igualmente uma nova fase do grupo, uma vez que apresentamo-nos mais maduras a nível profissional.


Postar um comentário

0 Comentários