Header Ads Widget

Vitor Vieira faz show em Porto Alegre


 Apresentação faz parte do projeto matinê SundayOn Hip Hop
No dia 1° de dezembro Vitor Vieira faz seu primeiro show na cidade de Porto Alegre, a apresentação faz parte do projeto SundayOn Hip Hop comandada pelos produtores Maurício Roots e Amarelo Quatro Sete Zerono Divina Comédia. A noite de domingo, liberada para menores de 18 anos contará com a presença do MC de Guarulhos / SP que acaba de lançar o single Faça Acontecer e de representar o Brasil no super festival americano A3C em Atlanta. Na ocasião Vitor mostra o repertório do seu primeiro discoÉ Só o Começo e uma prévia do seu próximo trabalho ainda inédito Eu Rezo Por Nóscom previsão de lançamento em 2014. O MC King Duplo Impacto também de Guarulhos mostrará para a moçada presente um pouco do seu rap gospel ao lado do gaúcho Juliano Rimador que também é adepto ao estilo e representa o rap local, enquanto os DJsBig MC Tche e Stuart ficam no comando das pickups.
+ Vitor Vieira
Embalado por músicas que falam sobre amor, amizade, família, superação e perseverança Vitor Vieira de 17 anos surge como uma aposta da nova geração do rap nacional. A partir de uma seleção feita pelo site americano ReverbNation, Vitor foi escolhido para representar o rap brasileiro na 9 edição do A3C Festival em Atlanta, um dos maiores festivais de hip hop dos Estados Unidos que aconteceu entre os dias 2 e 6 de outubro simultaneamente em vários estabelecimentos da cidade com uma programação que incluiu nomes como do consagrado produtor e rapper 9th Wonder e mais de 100 shows de artistas do mundo inteiro.
O Ponto de partida da sua carreira foi o álbum É só o Começo onde apresenta suas ideias e estilo musical. Em 11 faixas ele mostra os valores essenciais para sua vida emFamíliaEu Rezo por NósAmizade e Deveria ser Eu. EmSonhosSó o ComeçoPros que Duvidam e Topo do Pódiodemonstra sua garra e determinação, enquanto em Garota EspecialCom VocêVersos de Amor e a faixa Simples, que conta com a participação de Leticia Dias e ganhou um clipe, fala sobre as coisas que vem do coração. Uma parceria com o Mc Insano Rent de Jandira rendeu Chuvaque fala sobre as tragédias e enchentes e Não Mais na Terra faz uma homenagem ao avô já falecido que foi um dos grandes responsáveis pelo seu amor a música.
+ SundayOn Hip Hop
As consagradas festas Rap Hour que aconteciam às terças-feiras no Divina Comédia passaram a ter edições mensais sempre em um domingo, com novo nome SundayOn Hip Hop. O espaço foi criado para fomentar os novos artistas da cultura Hip Hop já que para quem está chegando agora é sempre muito difícil achar espaços para mostrar seus trabalhos e sua arte. Além de fortalecer o hip hop de Porto Alegre a festa ainda promove intercâmbio entre artistas de outras cidades e estados, transformando uma noite de domingo a 6 meses em um verdadeiro ponto de encontro.
+ Serviço:
O que? Show do Vitor Vieira em Porto Alegre – Projeto Sundayon Hip Hop
Quando?1° de dezembro às 19hs
Onde? Divina Comédia – Rua da República, 649 – Cidade Baixa - Porto Alegre / RS
Quanto?R$10 – preço único
Quem? Matinê livre para menores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários