Header Ads Widget

Obscuro 12 Anos - A Lenda‏




O tempo passa rápido demais, tão rápido que a gente nem faz as contas, quando eu vi essa história de fazer rap já tem mais de 16 anos na minha vida!

O primeiro grupo oficial do qual eu fiz parte foi o lendário Obscuro, no qual junto com Luis hoje conhecido como Zéro Fox fizemos várias músicas que de tão boas chegava a soar estranho imaginar que aquilo saiu da cabeça de dois adolescentes.

O Obscuro faz em 2014 12 anos! 

São 12 anos de fãs apaixonados de um lado e total desconhecimento de público do outro lado!

Enquanto temos pessoas que até hoje nos encontram na rua e pedem música, e questiona a extinção da banda, temos do outro lado (Da maior parte das pessoas) total ignorância sobre a história!

De todos os nossos projetos o Obscuro foi na minha opinião o que mais deu certo, o que mais foi a frente, mesmo pegando o busão no fim do show junto com a galera que foi nos assistir.

O que temos a te oferecer de presente no nosso aniversário são os nossos 3 álbuns, dos quais somente 1 deles foi publicado oficialmente “Do Jeito Que As Coisas São” no ano de 2004.

A voz do Zero quase não mudou nada, mas o menino da voz aguda sou eu! Espero que gostem!






Haverá uma reunião do que antecedeu OBSCURO o nome do grupo era Evolução. Vamos regravar músicas de mais de 15 anos atrás.

Postar um comentário

0 Comentários