Header Ads Widget

Zulumbi disponibiliza "Essa é Pra Você" para download, pelo TMDQA!


O Zulumbi chega com novidades esta semana! Nesta terça-feira, 25, o trio libera para download a faixa “Essa é Pra Você”, com exclusividade no site Tenho Mais Discos que Amigos (TMDQA!).

Este é o segundo single que o Zulumbi disponibiliza para os fãs. “Essa é Pra Você” é faixa do álbum homônimo de estreia e agora pode ser baixada no soundcloud da banda. A novidade saiu primeiro no TMDQA! com entrevista exclusiva. O site é conhecido por disseminar a boa música independente, com ótimos textos, vídeos das bandas em estúdio e um aplicativo com a agenda dos melhores shows do Brasil.

Baixe aqui "Essa é Pra Você"


Aprofundar a conexão entre os batuques afro-brasileiros e o hip hop é o intuito do Zulumbi, que dispensa apresentações. A junção de Lúcio Maia (Nação Zumbi), o DJ PG (Elo Da Corrente) e o MC Rodrigo Brandão (vulgo Gorila Urbano) dá origem a um dos mais inventivos discos de 2014!

A estética musical é psicodélica e altamente percussiva, de letras positivas e forte identidade nacional. A formação mistura as rimas e o equipamento eletrônico, essenciais ao rap, com os elementos orgânicos liderados pela guitarra da mais importante banda do mangue beat. E, por que não dizer, uma das maiores do Brasil.

Links:
Visite: zulumbi.com.br

Postar um comentário

0 Comentários