Header Ads Widget

New Era lança coleção de bonés em homenagem ao programa YO!MTV Raps na inauguração da An Urbanshop


São Paulo, março 2014 – A New Era, maior marca de headwear do mundo, lança uma coleção exclusiva de bonés em homenagem a um dos principais programas de hip hop da televisão norte-americana, o YO! MTV Raps. A novidade se juntará à  inauguração da An Urbanshop, loja multimarcas de streetwear, na quarta-feira, 02 de abril, a partir das 18h, na Rua da Consolação, 1031. O evento contará com o pocket show de Rodrigo Brandão, produtor cultural e um dos apresentadores do extinto YO!MTV Raps Brasil, e DJ PG. A bebida fica por conta do energético Monster.
Aproveitando os milhares de fãs que o programa deixou, a New Era desenvolveu uma coleção com o símbolo do YO! em diversas cores e estampas na aba. O modelo escolhido foi o 9fifty SnapBack. Os bonés YO!MTV Raps da New Era estarão à venda no dia do evento na An Urbanshop por R$ 169,90, e após o lançamento será possível encontrá-lo em lojas multimarcas também.
Sucesso na década de 80 e 90, o YO!MTV Raps exibia videoclipes, performances ao vivo e entrevistas com os principais astros do rap. Já aqui no Brasil, foi o primeiro programa de televisão voltado ao hip hop, com o mesmo formato do internacional. Seus apresentadores eram grandes nomes do rap nacional, como Rodrigo Brandão, produtor cultural, KLJ, DJ dos Racionais MC’s, e Thaíde, MC. 

Lançamento do boné YO!MTV Raps
02 de abril, a partir das 18h
An Urbanshop – Rua da Consolação, 1031

New Era
Tel.: (11) 3312-2333

New Era
A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A marca norte-americana, com mais de 91 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), e criadora do emblemático 59FIFTY, boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito.
Atualmente possui as licenças exclusivas de importantes ligas e marcas esportivas, como MLB; NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano, dos EUA); 20 clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer e Racing, além do UFC, Ultimate Fighting Championship®, um dos esportes de maior sucesso no país. A marca possui ainda parcerias com bandas de rock, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.

Postar um comentário

0 Comentários