quarta-feira, 30 de abril de 2014

A cantora brasileira Da Cruz disponibiliza sua discografia para audição



A cantora brasileira com mega sucesso na suíça e parte da Europa acaba de disponibilizar para audição sua discografia.
Mariana Da Cruz chega às prateleiras de discos da Europa sob os títulos “Tropical New Wave” e “Urban Brazilian Disco”. A bela mulata de voz potente é, hoje, a grande representante verde e amarela na Suíça, onde vive, na capital Berna.
A mistura de elementos da era disco-funk dos anos 70, new wave, samba, bossa nova, dancehall, kuduro, breakbeats com a postura carismática de Da Cruz fazem seu sucesso pela Europa, principalmente em França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Itália e claro, Suíça. Seu último disco também saiu nos EUA, através do selo Six Degrees Records, responsável por lançar Bebel Gilberto e Céu na terra de Obama.
Seu quarto álbum, intitulado Disco e Progresso tem lançamento virtual e mundial marcado para 11 de abril. A novidade é dupla: serão dois discos: “bright side” e “dark side”. Segundo a cantora, “esta dualidade de claro e escuro foi a maneira encontrada para refletir o que acontece no Brasil neste momento”. Um disco é easy going e o outro, a trilha sonora de uma revolução.
Em Disco e Progresso, esta banda de quatro integrantes cria uma sonoridade contemporânea e urbana, cheia de fusões de estilos e, principalmente, sem perder o DNA brazuca em meio ao frio da Suíça. Afinal, mexer as cadeiras é preciso.

Disco e Progresso - Bright side




ACESSE O SITE E OUÇA A DISCOGRAFIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário