Header Ads Widget

Comunicado oficial sobre o estado de saúde do Azagaia



A Kongoloti Records e Azagaia Management, editora de música e management artístico que representa o sr. Edson da Luz – músico conhecido por Azagaia, na sua carreira artística e activista - vem, por este meio, informar que o artista Azagaia está a enfrentar um problema de saúde que provocou efeitos psicológicos a nível comportamental. Neste contexto, os actos e publicações nas suas redes socias são consequência do seu delicado estado de saúde, pelo que, decidiu fazer uma pausa na sua carreira para que possa ter acompanhamento médico e cuidar da sua saúde.

Pedimos a todos os órgãos de comunicação social, aos seus fãs e seguidores, ao púlbico em geral e à opinião pública que respeitem este momento delicado da sua carreira do músico Azagaia, bem como a privacidade da sua família.

Temos a certeza que este momento menos feliz na carreira de Azagaia será ultrapassado e apelamos, mais uma vez, para o respeito a uma carreira com mais de 9 anos num contexto social e económico, que mudou e já se questiona devido à sua intervenção social e dedicação total ao povo moçambicano.

Postar um comentário

0 Comentários