Header Ads Widget

Viela 17 lança o clipe "Inimigo Oculto"


Viela 17, nasceu no ano de 2000, através do rapper Japão, músico e idealizador do grupo, fato que ajudou na característica marcante e forte nos palcos e cenário musical. Esta é a atitude que o Viela 17 coloca em seus shows: a mistura black, a soma de harmonias, a união entre pensamentos, rimas e batidas expressivas.
O grupo acaba de lançar seu 4º CD intitulado 20 de 40 (referência aos seus 20 anos de carreira com seus 40 anos de idade), lançado em 1º de maio - Dia do Trabalho.

Inimigo Oculto é a faixa introdução do CD #20de40, que abre a celebração ao hip hop, e trata dos medos e atitudes de Japão. “Falo diretamente com meu lado contrário. Um Japão com uma pitada de maldades, rebatido por um Japão ciente de seu compromisso”, explica o rapper.
O vídeo foi gravado recentemente na chácara do Dj Ivan Mix e contou com a direção do conceituado cineasta Leandro G. Moura, que já assinou vários videoclipes do Viela17, tais como: AH TAH, 20de40, vídeo de comemoração de 20 anos de carreira, entre outros. A produção artística ficou a cargo da produtora executiva Daniela Mara dos Santos.

Acesse e conheça o mais novo trabalho: www.viela17.com.br
twitter: @viela17
soundcloud/viela17
instagram @viela17

Postar um comentário

0 Comentários