Header Ads Widget

Zamba Rap Clube "Quebrada" Part. Dory de Oliveira



O mundo inteiro ouviu falar de um bairro em que há anos é deixado de lado pelo poder publico: saneamento básico, transporte, moradia, educação, lazer, cultura e respeito, não apenas o bairro de Itaquera, mas toda uma região, um povo, uma cidade. Em meio a 12 milhões de habitantes, são Paulo reúne diversas “Quebradas”, como são apelidados carinhosamente os bairros periféricos da cidade por seus moradores. A Copa do Mundo foi Um momento importante, um marco para a cidade e para os moradores de todas as quebradas do mundo, onde se passam dificuldades e levamos a vida a ferro e fogo com maestria, alegria, indignação e, sobretudo consciência.
E o Zamba Rap Clube Traz a tona o novo single, “Quebrada” com participação de uma mulher negra, da periferia, militante do movimento feminino e do Rap, a MC Dory de Oliveira, que além de rimas afiadas mostra o seu incrível talento cantando, mostrando a nossa reflexão sobre a nossa e as demais Quebradas deste mundo, que seja onde for há uma lei, um respeito e uma forma de se viver particular, falamos da nossa e com certeza a sua quebrada está identificada na musica.
Quebrada é nosso primeiro single de 2014 e o primeiro depois do álbum “Um Novo Dia – Sonhos e Metas” que continua a ser trabalhado e que promove uma nova etapa do trabalho do grupo, onde há uma formação maior e mais sólida aumentando ainda mais o grau de exigência para nós mesmo e para nossos fãs, seguidores, admiradores, novos amigos e conhecedores do nosso trabalho.
Baixe, Escute, Compartilhe, Divulgue e curta, seja prédio ou barraco, seja rico ou seja pobre, represente a sua “Quebrada”.
Família Zamba Rap Clube + Dory de Oliveira

Escute, Baixe e Divulgue! "É Nois Quebrada"

Postar um comentário

0 Comentários