Header Ads Widget

Pagina de Rap diz "Os principais Racistas sãos os Negros"



Bom dia,boa tarde ou boa noite,sinta-se saldado de acordo com a hora do dia.

Hoje me deparei com um fato que me incomodou pra Caralho, uma pagina intitulada "Verdades Sobre o Rap" fez um comentario com estes dizeres 

"Mas Pense comigo,grande parte do rappers colocam os negros como massacrados e vitimas de preconceito,resumindo como coitados,quando na verdade deveriam incentivar essas pessoas a se verem  no mesmo nivel das outras, não estou dizendo que não existe racismo, e sim que ele é supervalorizado no brasil. OS PRINCIPAIS RACISTAS SÃO OS PRÓPRIOS NEGROS.

Quem disse este absurdo é um adolescente que tempo por volta de 15 anos chamado GlaucioM.

VEJA O PRINT


Eu ainda estou tentando digerir esta fita pois eu não entra na minha mente uma pessoas que diz gostar de rap e acha que falar de racismo é se fazer de coitado ou ser vitimista e o pior dizer que o negro que é o mais racista..?

O Comentário acima esta nesta imagem que tirei Print no caso dele apagar veja o que o moleque diz.


Ele esta reproduzindo palavras que os racistas dizem desde sempre,na moral estou revoltado com esta fita, eu nem sei o que dizer sério....

O Nas a um tempo atras lançou a musica "Hip Hop Is dead" "O hip hop esta morto", e ele foi criticado, na verdade ele foi um visionário, e eu digo se o publico que gosta realmente de rap, não se posicionar,questionar confrontar, este moleques novos que conheceram o rap via bluetooth e Youtube,vão educar errado a próxima geração do rap, daqui a uns 10 anos quem cantar rap de resistência negra, vai ser hostilizado, e ser chamado de vitimista, pois os boy ja estão tomando conta do rap, ai vem estes "pelasaco" e diz umas merda desta.


Numa hora desta eu fico imaginando, do que valeu o Racionais Mc's escreve panico na zona sul,Negro Drama,Negro Limitado,Racistas Otários,Juri Racional, do que valeu o Thaide escreve "Afro-Brasileiro", de que adiantou o GOG ser um Ativista Negro..do que adiantou os movimentos sociais, eu nem preciso citar, Malcom X,Abdias do Nascimento,Zumbi,Martin Luther King e outros que lutaram pelo direito do povo Preto!, onde foi o que ser humano ser perdeu..? porque a alienação destes moleques não é culpa do rap, e sim da sociedade em geral, pois eles só estão reproduzindo algo que sempre foi dito,claro não dentro do rap.

Recentemente um garoto norte americano foi morto por ser "confundido" com um bandido o garoto levou 6 tiros sem estar armado.. isto levou ao povo negro local se revoltar e lutar por justiça.. isto é ser vitimista..?

Ja esqueceram do Amarildo o pedreiro que foi morto pelos PMs pelo simples fato de ser preto..? e a Claudia sendo arrastada por um carro de policia..? e o garoto de rua jogando ribanceira a baixo..?

Lutar contra isto não é ser vitimista..carai!!!!

Aonde nossa sociedade vai parar..?

Postar um comentário

0 Comentários