Header Ads Widget

7 artistas que mais tenho escutado #DicadoHebreu



Salve manos e minas,hoje venho mostra um pouco do que tenho escutado, pois ultimamente tenho escutado artista que não fazem rap, não pelo menos diretamente, pois ultimamente tenho ouvido Paula Lima,Pharrel,Bob Marley, Peter Tosh e Dada Yute e do rap mesmo tenho ouvido Atitude Feminina,De la Soul,Nate Dogg,Twista e outros..

Mas escolhi 7 artista que mais tenho escutado e gostado por tanto vou mostra 2 musicas de cada artista, é mais um post para compartilha musica boa :D



Sempre fui fã desta mulher ela tem uma da voz mais linda no brasil, e pra quem não sabe a paula lima é que canta o refrão da musica "Que tempo Bom" do Thaide e Dj Hum, alem dela sempre transitar no mundo do rap,soul,R&B e agora do Samba. fiquei com 2 sons do novo álbum dela.

PAULA LIMA " O SAMBA É DO BEM"


PAULA LIMA "CLAREOU"




Sempre gostei de reggae,mas nunca tinha me aprofundado ao ritmo eu ouvia e ainda ouço muito Dada Yute, Tribo de Israel pois eles fala muito de YAH, cantam louvores ao eterno, alem de pregarem a verdade sobre os hebreus, este cara o Peter Tosh sempre me falaram dele e pa.. minha parça Samarina dj la do pará tem indicado alguns cantores, mas um camara no trampo "metido a reggueiro" vive falando do peter tosh, estou eu nas Lojas Americanas e vejo um cd do mesmo resolvi comprar pois é uma coletânea com 14 melhores musicas, resumindo virei fã e baixei a discografia. :D


Peter Tosh - Legalize It



Peter Tosh - Mystery Babylon




Nunca fui muito fã do Pharrel como protagonista falo de seu trabalho solo, mas como produtor e parceiro sempre achei foda, mas por engraçado que seja é verdade, mesmo com a musica Happy bombando eu não curtia ela, até ver o comercial do SBT com o cirilo cantando uma versão em português achei o maximo e pensei vou baixar o album do Pharrel, pra minha surpresa o album é foda, ele é um otimo produtor é um tipico album de Black Music, com mistura de rap,soul,r&b e etc.. foda foda foda..

Pharrell Williams - Marilyn Monroe


Pharell Williams - Brand New (feat. Justin Timberlake)




Atitude Feminina ja é um grupo consagrado no rap nacional, e este ano o grupo foi ao Manos e Minas da TV Cultura, e apresentou algumas musicas do seu novo álbum, maluco eu pirei só letra foda, e em um dos meus role na galeria 24 achei o novo cd delas.. muito bom o cd, letras dahora, com uma produção monstra, as mina não perderam sua essência.

Atitude Feminina e Proverbio X - Direitos Abstratos



ATITUDE FEMININA (MULHER GUERREIRA) PART RENAN INQUERITO




Como eu disse mais acima, estou conhecendo e me aprofundando no reggae e claro que tenho que ouvir o Bob Marley, e na moral eu queria ter uma maturidade musical mais cedo pois a obra do bob é divina, só tem musica com mensagem boa positiva e revolução. nem vou falar muito do bob pois as musicas deles fala por si só.


Bob Marley and The Wailers - Catch a Fire


Bob Marley - Roots




De la soul é um grupo que por muito tempo eu só conhecia a musica "Me myself and i" e quando eles disponibilizaram sua discografia inteira gratuitamente eu baixei, moleque, eu conhecia varias musicas e não sabia que era deles, e também muitas não conhecia e passei a pirar e achar foda.. eles ja entra na minha lista de grupos de rap favoritos.

De La Soul - Special


De La Soul - The Art of Getting Jumped



A um tempo atras em quanto ouvia um som do Calle 13 no Youtube, nas sugestões de video apareceu um grupo com nome distinto "Choc Quib Town" por curiosidade fui escutar e me apaixonei. salvei o clipe..  E hoje falando de copa do mundo sobre o time da Colômbia Lembrei deste Otimo Grupo de RAP com alto tempero de musica Afro-Colombiana. lo que necessita saber (vocês precisam conhecer)

ChocQuibTown - De Donde Vengo Yo



Choc Quib Town - El Bombo





Postar um comentário

0 Comentários